Ms. Marvel: Kevin Feige explica por que os poderes da heroína serão diferentes dos quadrinhos

Ms. Marvel: Kevin Feige explica por que os poderes da heroína serão diferentes dos quadrinhos

Presidente da Marvel justifica mudança como adaptação, não tradução direta

Guilherme Jacobs
9 de maio de 2022 - 2 min leitura
Notícias

A série da Ms. Marvel fará uma grande mudança em relação aos poderes da personagem principal. Nos quadrinhos, ela é uma inumana que ganha a capacidade de aumentar diferentes partes do corpo (de uma forma parecida ao Sr. Fantástico e seus poderes elásticos). Originalmente, Kamala Khan era capaz de esticar o braço ou a perna, aumentar o tamanho da mão e até se tornar uma gigante.


Na série, esses poderes parecem vir de natureza cósmica, criando os membros do corpo com energia (veja a imagem abaixo). "Nós adaptamos os quadrinhos. Não é uma tradução direta," disse o presidente da Marvel, Kevin Feige, à Empire, que também publicou a foto abaixo. "[Kamala] surgiu num momento muito específico na continuidade dos quadrinhos. Ela agora está surgindo num momento muito específico da continuidade do MCU. E esses dois não se encaixam." Feige está se referindo, provavelmente, à origem dos poderes de Kamala como uma Inumana, uma raça de seres superpoderosos. No MCU, eles não são muito presentes.


"O que nós vamos aprender sobre de onde esses poderes vieram, e como eles surgem, é específico ao MCU," continuou o executivo. "Você verá ótimos painéis dos quadrinhos em algumas das nossas sequências de ação. Se você quer braços e mãos grandes, eles estão aqui em espírito, ainda que não do jeito esticado, como plástico."

A nova série do Disney+ acompanhará a adolescente Kamala Khan (Iman Vellani), fã da Capitã Marvel (Brie Larson) e uma inumana (nos quadrinhos, pelo menos) que descobre ter poderes interpretada por Iman Vellani. Sua data de estreia ainda não foi confirmada, mas sabemos que Ms. Marvel chega ao serviço de streaming em 8 de junho de 2022. Laurel Marsden também foi confirmada no elenco e irá interpretar a personagem Zoe Zimmer, amiga de escola da personagem protagonista da trama.


Matt Lintz, Anjali Bhimani, Zenobia Shroff, Rish Shash, Yasmeen Fletcher, Mohan Kapur e Aramis Knight completam o elenco. Bisha K. Ali é o showrunner.

Depois de sua própria série, Kamala Khan voltará ao universo da Marvel ao lado de seu ídolo, a Capitã Marvel, em As Marvels.

ms.-marvel
marvel
ms-marvel
disney+
kevin-feige

Você pode gostar

titleMarvel

Quarteto Fantástico terá Surfista Prateado "original", afirma insider

Norrin Rad estará no novo filme da equipe, que também terá Shalla-Bal, interpretada por Julia Garner

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico: Joseph Quinn diz não ligar para fadiga: "roteiro brilhante"

Novo filme da Marvel começará a ser filmado nos próximos meses

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleFilmes e Cinema

Robert Downey Jr: 7 melhores filmes do ator de Homem de ferro

História do ator ficou marcada pelas polêmicas, mas grandes filmes fizeram parte de antes, da sua volta e do ápice da carreira.

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 8 min leitura
titleMarvel

Homem-Aranha 4: Sam Raimi está cotado para dirigir filme com Tom Holland, diz site

Diretor da trilogia de Tobey Maguire poderia fazer seu retorno à franquia no MCU

Guilherme Jacobs
17 de abril de 2024 - 3 min leitura