Ms. Marvel: Episódio 3 - Crítica Com Spoilers

Ms. Marvel: Episódio 3 - Crítica Com Spoilers

Kamala Khan entende um pouco mais sobre as origens de seus poderes no novo episódio

Camila Ferreira
22 de junho de 2022 - 4 min leitura
Notícias


Após ser perseguida pelo Departamento de Danos, atingida por drones e salva por seu crush, Kamala Khan (Iman Vellani) entende um pouco mais sobre as origens de seus poderes no terceiro episódio de Ms. Marvel.


Assim como nos dois episódios introdutórios, este continua excelente. Foi o capítulo mais colorido e com mais ação até o momento. No começo do episódio, nos deparamos com todo o suspense sobre a verdadeira identidade de Kamala. Todos os fãs esperavam descobrir que a garota faz parte dos Inumanos, mas descobrimos que na verdade ela é um Djinn - ou Clandestinos - uma espécie de gênios/demônios imortais vindos de uma dimensão diferente.


Ouvimos anteriormente que os Djinn eram como uma fábula na infância de Kamala, histórias que alguns acreditavam ser reais, e outros não. Aliás, temos uma cena no segundo episódio que Aamir (Saagar Shaikh) brinca com a irmã perguntando se ela ainda tem medo dos Djinn. E quando descobre ser uma deles, a garota fica mais perturbado do que já estava. Esse episódio foi perfeito para nos mostrar um pouco mais sobre essa insegurança e medo de Kamala - medo de estar destruindo o mundo em sua volta por conta dos seus poderes, de trazer desonra para sua família e de machucar aqueles que mais ama. Essa ideia fica bem clara quando ela vê Bruno (Matt Lintz) machucado por uma guerra que pertence a ela, e também no momento em que Nakia (Yasmeen Fletcher), sua outra grande amiga, descobre que ela é a "Night Light".


Um episódio muito vibrante


Neste terceiro episódio, intitulado Destinada, somos presenteados com duas das sequências mais incríveis que vimos até o momento nas séries da Marvel Studios. A primeira acontece no casamento de Aamir e Tyesha (Travina Springer), onde toda sua família prepara uma dança super divertida com uma canção direta de uma grande produção de Bollywood.


Assista à cena:


Mas é claro que em uma série do estúdio, após um momento divertido, chega a parte da ação. Após descobrir que os Djinn estão atrás de Kamala, a adolescente enfrenta o grupo ao som de It's My Life de Bon Jovi. A trilha sonora dessa série é realmente algo especial, Ela já passou por The Weeknd, Wallows, Timberland e outros grande artistas. Essa é uma das primeiras séries do gênero de ação que assisto que conta com canções que se encaixam em todo o contexto das cenas e dos personagem, e não apenas uma música de ação qualquer no fundo.


As cores vibrantes, trilha sonora e personagens tão divertidos e cativantes fizeram que um público um pouco diferente fosse a procura da série. Kamala não apenas traz uma bagagem e representatividade para a cultura paquistã, mas também para jovens garotas que são fãs e estão no processo de descobrir sua identidade na transição da adolescência para a vida adulta. Foi revelado nos últimos dias que Ms. Marvel teve a pior estreia de série da Marvel no Disney+, mas por outro lado, ela também chegou com esse público mais diverso que o estúdio já viu consumindo suas produções. 775 mil foi o número de telespectadores do primeiro capítulo de Ms. Marvel, muito abaixo de outra série deles. E esse levantamento dos números revelaram que a grande parte dos espectadores possuem de 20 a 24 anos e vêm, em sua maioria, de famílias negras, hispânicas e asiáticas (via Samba TV). Isso comprova como a representatividade de Kamala e sua família pode impactar quem são essas pessoas que consomem a produção toda semana.


A cada episódio, a ideia de Iman Vellani ser perfeita para viver a heroína se torna mais e mais válida. Ms. Marvel claramente foi feita para um público feminino e jovem, mas nas redes sociais você se depara com pessoas mais velhas simplesmente vidradas por essa adolescente tão cativante que prende toda sua atenção por sua carisma e expressões muito fortes. Os próximos episódios da série devem chegar com muitos momentos de ação.

ms-marvel
marvel-studios
disney+
séries

Você pode gostar

titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Deadpool & Wolverine terá presença do Thor de forma inusitada, entenda como

Rei do Trovão apareceu em novas cenas do filme exibidas na CinemaCon

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Capitão América 4 exibe trailer na CinemaCon com promessa de remontar os Vingadores; leia descrição

Presidente Ross de Harrison Ford é apresentado

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Demolidor: Born Again encerra gravações, veja nova foto dos bastidores

Jon Bernthal, Deborah Ann Woll e, claro, Charlie Cox se reuniram para nova imagem dos bastidores

Guilherme Jacobs
5 de abril de 2024 - 3 min leitura