Mortal Kombat terá as melhores lutas do cinema, promete diretor

Mortal Kombat terá as melhores lutas do cinema, promete diretor

Novas imagens dos bastidores são divulgadas

Guilherme Jacobs
3 de março de 2021 - 2 min leitura
Notícias

A Warner Bros. divulgou uma série de imagens de bastidores (abaixo) do novo Mortal Kombat através do Collider. Com elas, vieram entrevistas com a produção do filme, inclusive com o diretor Simon McQuoid, que prometeu lutas épicas.


"As lutas em si, o que nós tentamos fazer... é inovar dentro delas. Mover o personagem e a história pra frente dentro da luta. Então passamos muito tempo nas lutas. O time de luta desse filme é incrível. A primeira coisa que eu disse para Kyle [Gardner], que é o coordenador de dublês, ele comanda tudo, e eu disse pra ele: 'Ok Kyle, nós precisamos ter as melhores lutas que já vimos no cinema. Sem pressão,'" afirmou McQuoid. "Mas realmente era sobre construir os personagens e histórias dentro das lutas para não parecer só uma adição. Realmente parece parte da cena e da atuação."


"Uma cena de luta e uma cena de drama pesado são iguais," adicionou Joe Taslim, que interpreta o Sub-Zero. "Numa cena de drama pesada as pessoas usam falas e transformam emoção em palavras. Numa cena de luta, nós não falamos. Nós usamos nossos chutes e socos, luta, agonia, batalha. Então isso na verdade é uma cena de drama. E isso não é fácil. Se você mesmo fizer a cena, claro. Se você não usar um dublê (risos)."


Mortal Kombat estreia em 16 de abril no HBO Max e cinemas dos EUA. Veremos personagens clássicos como Sub-Zero (Joe Taslim), Scorpion (Hiroyuki Sanada), Jax Briggs (Mehcad Brooks), Raiden (Tadanobu Asano), Liu Kang (Ludi Lin), Kung Lao (Max Huang), Sonya Blade (Jessica McNamee) e Mileena (Sisi Stringer) no filme, que adapta os jogos de sucesso da NetherRealm.

hbo
hbo-max

Você pode gostar

titleHBO

Euphoria: 3ª temporada foi adiada para envelhecer personagens, diz site

Novos episódios seriam gravados já este ano

Guilherme Jacobs
25 de março de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Pinguim: Série derivada de Batman ganha trailer com Colin Farrell

Seriado chega à HBO e Max ainda este ano

Guilherme Jacobs
22 de março de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

A Casa do Dragão: 2ª temporada ganha dois trailers rivais e data de estreia

Novos episódios da derivada de Game of Thrones começam a partir de junho

Guilherme Jacobs
21 de março de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

A Casa do Dragão divulga pôsteres da 2ª temporada e anuncia novo trailer

Série de Game of Thrones retorna em junho deste ano

Guilherme Jacobs
20 de março de 2024 - 3 min leitura