
Morre o ator Bill Cobbs, de O Guarda-Costas e Uma Noite no Museu
Veterano tinha 90 anos

Notícias
O veterano do cinema e da TV Bill Cobbs faleceu em sua casa, na noite da última terça-feira, dia 25, de acordo com seu assessor, Chuck I. Jones. Cobbs tinha 90 anos.
Natural de Cleveland, ele se destacou em papéis de comédia e drama, como no papel do empresário de Whitney Houston em O Guarda-Costas, o irmão mais velho de Medgar Evers em Fantasmas do Mississipi, de Rob Reiner, um pianista de jazz ao lado de Tom Hanks, em The Wonders - O Sonho não Acabou! e, claro, foi Reginald, o segurança prestes a se aposentar, em Uma Noite no Museu. Ele voltou para a sequência de 2014.
Cobbs também interpretou o treinador que colocou um cachorro jogador de basquete na escalação dos Timberwolves em Air Bud (1997) e foi Moses, o místico homem-relógio, que tinha habilidades de parar o tempo, em Na Roda da Fortuna, dos irmãos Coen.
Em seu obituário, o THR publicou que Wilbert Francisco Cobbs nasceu em 16 de junho de 1934. Depois de se formar na East Tech High School em Cleveland, serviu por oito anos na Força Aérea dos EUA, onde experimentou comédia stand-up. Ele trabalhou para a IBM e vendeu carros antes de atuar no palco pela primeira vez em 1969, no musical anti-apartheid Lost in the Stars, na Karamu House, em sua cidade natal.
bill-cobbs
uma-noite-no-museu
o-guarda-costas
Você pode gostar
Morre o ator Bill Cobbs, de O Guarda-Costas e Uma Noite no Museu
Veterano tinha 90 anos

Nova animação de Uma Noite no Museu ganha trailer
Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again estreia em 9 de dezembro no Disney+

Novo filme animado de Uma Noite no Museu ganha primeira imagem
Night at the Museum: Kahmunrah Rises Again estreia em novembro no Disney+
