.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Missão Impossível 7 e Top Gun: Maverick são adiados novamente pela Paramount, ambos chegam em 2022

Filmes já haviam sofrido outro atraso anteriormente

A Paramount Pictures anunciou nesta quarta-feira (1º) que está adiando dois de seus principais filmes novamente. Ambos Top Gun: Maverick e Missão Impossível 7 - estrelados por Tom Cruise - sofreram novos atrasos por conta da variante delta da Covid-19.

Missão Impossível 7, que tinha lançamento marcado para novembro deste ano e depois para 27 de maio de 2022, agora chega apenas em 7 de setembro de 2022. Missão Impossível 8 vem depois, em julho de 2023.


Quem ocupará a antiga data de MI7 é Top Gun: Maverick, continuação do clássico de ação dos anos 80, antes agendado para 2 de julho de 2021, depois para 19 de novembro deste ano e, agora, está em 27 de maio de 2022, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos e tradicionalmente um dos maiores dias de bilheteria no calendário norte-americano. O filme, originalmente, ia sair em 2020.


Missão Impossível 7 está perto do fim de suas filmagens. Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Ving Rhames estão no elenco do longa, dirigido e escrito por Christopher McQuarrie.


Top: Gun: Maverick traz Cruise de volta ao seu icônico papel e conta ainda com Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro teve a colaboração de Christopher McQuarrie, diretor dos últimos Missão Impossível, e a direção é de Joseph Kosinski (Oblivion).