.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Missão Impossível 7 é adiado para 2022 enquanto Top Gun: Maverick vai para novembro de 2021

Pandemia da covid-19 segue afetando estreias de filmes

Dois dos maiores blockbusters de 2021 sofreram mais atrasos por conta da pandemia do covid-19. Missão Impossível 7 e Top Gun: Maverick, ambos estrelando Tom Cruise, foram adiados pela Paramount Pictures.


Missão Impossível 7, que tinha lançamento marcado para novembro deste ano, agora chega apenas em 27 de maio de 2022, feriado do Memorial Day nos Estados Unidos e tradicionalmente um dos maiores dias de bilheteria no calendário norte-americano. O efeito bola de neve afetou também Missão Impossível 8, que saiu de 4 de novembro de 2022 para 7 de julho de 2023.


Quem ocupará a antiga data de MI7 é Top Gun: Maverick, continuação do clássico de ação dos anos 80, que saiu de 2 de julho para 19 de novembro deste ano. O filme, originalmente, ia sair em 2020.


Missão Impossível 7 está perto do fim de suas filmagens. Tom Cruise, Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Ving Rhames estão no elenco do longa, dirigido e escrito por Christopher McQuarrie.


Top: Gun: Maverick traz Cruise de volta ao seu icônico papel e conta ainda com Val Kilmer, Glen Powell, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Miles Teller, Ed Harris e Lewis Pullman. O roteiro teve a colaboração de Christopher McQuarrie, diretor dos últimos Missão Impossível, e a direção é de Joseph Kosinski (Oblivion).