
Missa da Meia-Noite, nova minissérie de terror da Netflix, tratará sobre fanatismo religioso
A produção chega em 24 de setembro no streaming

Notícias
Missa da Meia-Noite é a mais nova minissérie de terror da Netflix, criada por Mike Flanagan, de A Maldição da Residência Hill e A Maldição da Mansão Bly. Em uma recente entrevista à Vanity Fair, o cineasta explicou que a nova produção terá um tom diferente das anteriores, onde o fanatismo religioso será um dos grandes pontos centrais da trama.
Esta obsessão será ligada a um novo padre da paróquia da história, que mente sobre suas verdadeiras motivações religiosas para os seus novos seguidores. "Quando você tem uma paróquia que é presidida há tanto tempo pelo mesmo monsenhor, tudo fica muito complacente. Queríamos um personagem que pudesse entrar, começar a falar no púlpito e ter toda a comunidade subitamente inclinada para a frente", contou o diretor.
Missa da Meia-Noite acompanha a comunidade de uma ilha isolada que se divide com o retorno de um jovem desprezado e a chegada do padre Paul, trazendo com si aparentes milagres que acendem a chama religiosa por lá, mas trazem com si um alto preço.
Kate Siegel, esposa e colaboradora de Flanagan, é a estrela da série com Rahul Kohli, Crystal Balint, Matt Diedel, Alex Essoe, Annarah Cymone, Annabeth Gish, Rahul Abburi, Kristin Lehman, Robert Longstreet, Igby Rigney, Samantha Sloyan, Michael Trucco e Henry Thomas, que também trabalha frequentemente com o diretor.
Serão sete episódios na minissérie, que estreia na Netflix em 24 de setembro deste ano.
séries
netflix
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
