.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Mindhunter não deve ganhar uma terceira temporada, diz David Fincher

Diretor explicou que o custo da série é alto demais para sua audiência

Mindhunter, série de suspense e investigação de assassinos em série de David Fincher, não deve ganhar uma terceira temporada. Segundo o diretor, o seriado da Netflix custa caro demais para a audiência que tem.

"Pela audiência que teve, era uma série muito cara," explicou Fincher, que dirigiu Mank, principal aposta da Netflix pro Oscar do ano que vem e com estreia marcada para dezembro. "Nós conversamos sobre 'terminar Mank e ver como você se sente' mas eu honestamente não acho que vamos conseguir fazer com um orçamento mais baixo do que eu fiz na segunda temporada. E em algum nível você tem que ser realista - dólares tem que resultar em olhares."

Na entrevista com a Vulture, Fincher comentou que o trabalho em Mindhunter é longo - de seis a sete meses com semanas de 90 horas. A Netflix não tentou convencer Fincher de desistir de uma nova temporada da série por enquanto, apenas oferecendo outros projetos, de onde saiu Mank. Um porta-voz do serviço, entretanto, manteve a esperança viva, dizendo que Mindhunter pode voltar "em uns cinco anos, talvez."