.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Midsommar: versão do diretor finalmente será lançada no Brasil através de Blu-Ray especial

Versão nova do filme tem quase 3 horas de duração

A lendária versão do diretor de Midsommar - O Mal Não Espera a Noite finalmente está a caminho do Brasil. Ela será lançada em setembro deste ano aqui através de um Blu-Ray exclusivo da loja Versátil Home Video em parceria com a Paris Filmes.


O Blu-Ray conta com a versão padrão lançada nos cinemas e streaming, com 148 minutos de duração, além do até então inédito no Brasil corte do diretor Ari Aster (Hereditário), com 172 minutos. São 24 minutos a mais levando a duração a praticamente 3 horas.


A edição limitada, vendida por R$ 144,90, vem com os dois discos, além de 2 pôsteres, 7 cards com artes de Midsommar e 1 livreto. O lançamento oficial será em setembro.


Midsommar conta a história de uma jovem interpretada por Florence Pugh (Viúva Negra, Adoráveis Mulheres) que viaja para a Suécia para um festival de verão local após uma grande tragédia. Ela acompanha o namorado e mais três amigos para descobrir a cultura local, mas o que devia ser uma viagem para relaxar e esquecer sua tristeza se transforma numa experiência perturbadora quando os organizadores do evento são revelados como uma seita.