Michael Keaton expressa dúvidas sobre voltar a ser o Batman no filme do Flash

Michael Keaton expressa dúvidas sobre voltar a ser o Batman no filme do Flash

Ator diz que ainda não leu a última versão do roteiro

Guilherme Jacobs
23 de março de 2021 - 2 min leitura
Notícias

O filme do Flash pode perder um dos seus principais personagens. Em entrevista ao Deadline, o ator Michael Keaton expressou dúvidas sobre voltar a ser o Batman para o longa, cuja história explorará o multiverso da DC Comics.


Na entrevista, Keaton comenta que está buscando se distrair para relaxar, e quando o Deadline pergunta se isso é por conta do Batman, ele responde: "É isso. Não, sabe o que é? Eu estou precisando de um minuto para pensar porque eu sou muito sortudo e abençoado, tem tanta coisa acontecendo agora. Eu estou muito focado no trabalho no momento... Pra falar a verdade, em algum lugar no meu iPad tem uma iteração de toda a coisa do Flash e eu ainda não tive tempo [de ler]."


"Eu liguei pra eles e disse: eu preciso ser honesto com vocês, eu não posso olhar nada agora. Eu estou muito preso no que estou fazendo. E também estou preparando uma coisa que estou produzindo e me preparando pra estrelar mais pra frente no fim do ano, e eu me sinto responsável com isso," ele adicionou. "Mas pra ser honesto com você, sabe o que mais me preocupa além disso tudo?"


"É o Covid," continuou Keaton. "Eu estou mais preocupado. Eu fico de olho na situação do Covid no Reino Unido mais que qualquer coisa. Isso vai determinar tudo, e é por isso que estou vivendo fora da cidade em 17 hectares, longe de todo mundo, porque a situação do Covid me deixou muito preocupado. Então isso é a prioridade em todos os meus projetos. Eu olho e penso: isso vai, literalmente, me matar? Se não, aí você sabe, a gente conversa."


O filme do Flash, que demorou para sair do papel, finalmente chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022. Ele mostrará o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso. Ben Affleck quanto Michael Keaton devem aparecer como Batman, e Sacha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.

dc-comics
hbo
hbo-max

Você pode gostar

titleSéries e TV

Hacks: 3ª temporada ganha novo trailer; assista

Produção chega ao streaming Max em 2 de maio

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleDC Studios

Coringa 2: Primeiro trailer do filme é lançado; assista aqui

Joaquin Phoenix e Lady Gaga interpretam os personagens principais da continuação

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleHBO

Game of Thrones: Série focada em Jon Snow é engavetada pela HBO

Kit Harrington revelou que a continuação de Game of Thrones não está mais em andamento

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleDC Studios

Coringa Delírio a Dois: 5 musicais para assistir antes do filme

Continuação do filme com Joaquin Phoenix será um musical que bebe da história do cinema

Guilherme Jacobs
3 de abril de 2024 - 5 min leitura