.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Michael B. Jordan diz que se inspirava no Super Choque quando criança

O ator está produzindo a live-action de Super Choque

Em entrevista ao Collider, o ator Michael B. Jordan respondeu alguns rumores sobre interpretar o novo Superman nos cinemas, e também disse que quando criança, se inspirou muito no Super Choque, super-herói da DC e sobre a produção do longa.


"No momento temos um escritor, o Randy McKinnon. Quero dizer, de novo, como fui uma criança que cresci assistindo Super Choque, foi algo que me inspirou. E ter esse tipo de representação desde muito jovem, foi muito importante para mim. E eu sei que seria importante para outras crianças hoje. Então, para ser capaz de adaptar a versão live-action disso, estou muito, muito animado. Portanto, não há cronogramas reais e acredito que não há atualizações sobre. Mas estamos no processo de construção. E mal posso esperar para ter algo mais para contar a vocês mais pra frente".


Michael B. Jordan (Creed, Pantera Negra) está produzindo o filme ao lado de Reginald Hudlin. A esperança da dupla e da Warner Bros. Pictures é que se o longa-metragem fizer sucesso, eles possam transformá-lo numa franquia. Ainda não há um diretor ou ator escalado para o projeto.


Super Choque foi criado pela agora falida Milestone Comics, uma empresa fundada por escritores e artistas negros nos 90. Os seus personagens eram distribuídos pela DC, o que explica como o herói foi parar lá. Nos anos 2000, ele encontrou uma nova vida com o lançamento da sua série animada no Cartoon Network.


Ainda não há previsão para o começo das filmagens ou data de estreia marcada para Super Choque.