.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Michael B. Jordan conta que seu teste para Star Wars: O Despertar da Força foi péssimo

Ator de Creed e Pantera Negra testou para o papel de Finn

O ator Michael B. Jordan, astro de coisas como Creed e Pantera Negra, foi um dos vários nomes jovens que testou para um papel em Star Wars: O Despertar da Força. A experiência, entretanto, não foi nada boa.


"Eu acho que eu não conseguia compreender completamente algumas das falas porque você sabe que quando está testando para esses projetos de alto nível, não tem nenhuma especificidade real nas falas," ele explicou em entrevista com a Variety. "Tudo é super vago, tudo é em segredo. Lendo as falas, eu só não conseguia conectar com elas. Eu definitivamente estraguei aquele teste, com certeza."


Jordan testou para o papel de Finn (John Boyega) e não foi o único ator a ter uma experiência ruim na tentativa. Tom Holland, o atual Homem-Aranha dos cinemas, também leu para O Despertar da Força e não se deu bem.


Por hora, Michael B. Jordan está ocupado trabalhando em dirigir e estrelar Creed III. O filme estreia no dia 23 de novembro de 2022 aos cinemas. Creed mostra o crescimento de Adonis como boxeador e sua luta para sair da sombra do seu falecido pai, Apollo Creed (Carl Weathers). Tessa Thompson faz o par romântico do protagonista.