
Michael B. Jordan comenta a ausência de Rocky Balboa em Creed III
Ator e diretor diz que história vai manter seu foco em Adonis Creed

Notícias
Rocky Balboa, o lendário personagem criado e interpretado por Sylvester Stallone, não estará presente em Creed III. Agora, a estrela (e diretor) do filme, Michael B. Jordan, comentou sobre a ausência do boxeador.
"Eu acho que o Sly deixou claro que ele não ia voltar pra esse filme, mas eu acho, você sabe, que sua essência e seu espírito... sempre vai ter um pouco de Rocky dentro de Adonis," ele explicou ao IGN. "Mas essa é a franquia Creed e nós realmente queremos construir essa história e mundo em volta de [Adonis Creed] daqui pra frente."
"Então, sempre tem respeito e sempre tem muito amor pelo que [Stallone] construiu, mas nós realmente queremos seguir e navegar com Adonis e a família que ele criou," continuou Jordan, que fará sua estreia como diretor em Creed III. "Então, com sorte vocês vão amar o que eu estou pensando, o que estamos cozinhando. Eu acho que vai ser algo especial."
Creed II termina com uma espécie de despedida para Rocky Balboa, que se reconecta com seu filho e família. O terceiro filme, portanto, não terá a presença do boxeador e deixará Adonis, filho do antigo rival de Rocky, no centro da história.
Michael B. Jordan também irá dirigir Creed III. O filme estreia no dia 23 de novembro de 2022 aos cinemas. Creed mostra o crescimento de Adonis como boxeador e sua luta para sair da sombra do seu falecido pai, Apollo Creed (Carl Weathers). Tessa Thompson faz o par romântico do protagonista.
filmes
Você pode gostar
Beatles | Quadrilogia de filmes será adiada, diz site
Segundo insider, ninguém na indústria acredita que longas estarão prontos até a data anunciada

Sonic 3 | Onde assistir os filmes, séries e desenhos de Sonic no Brasil
Preparando-se para o novo filme

Borderlands: Cate Blanchett explica motivo em ter aceitado estrelar o filme
A atriz dará vida a superpoderosa Lilith

Zendaya: 6 melhores atuações da atriz de Duna e Euphoria
A atriz de 27 anos, que acabou de lançar mais um trabalho nos cinemas com Rivais, tem papéis marcantes na sua carreira.
