
Warner desiste do live-action das Meninas Super Poderosas
A versão inicial já havia sido rejeitada pelo canal norte-americano The CW

Notícias
A série live-action que retrataria as famosas heroínas mirins da animação Meninas Super Poderosas (Powerpuff Girls) foi oficialmente descartada pela Warner Bros. TV. A anúncio foi feito por meio do jornalista do Matt Webb Mitovich, do TV Line.
O canal norte-americano The CW havia rejeitado o episódio piloto e além disso o roteiro também teria sido vazado e acabou por receber muitas criticas. Diablo Cody e Heather Regnier foram os responsáveis por escrever o piloto que foi dirigido por Maggie Kiley. Nele, as três irmãs aparecem em seus 20 e poucos anos e precisam superar as diferenças e traumas para se reunir e salvar o mundo novamente. O elenco ja tinha sido anunciado e contava com Chloe Bennet (Florzinha) Dove Cameron (Lindinha) e Yana Perrault (Docinho).
Robyn Lively foi selecionada para interpretar Srta. Bello, assistente do Prefeito cuja face nunca é vista no desenho animado. Além disso, como no desenho original, a serie teria um narrados e Tom Kenny foi escalado para repetir o papel nos Estados Unidos, enquanto no Brasil, a função era de Luiz Feier Motta.
A animação original de As Meninas Super Poderosas do Cartoon Network mostra Florzinha, Lindinha e Docinho em uma missão: salvar o mundo antes da hora de dormir.
meninas-super-poderosas
powerpuff-girls
warner
docinho
lindinha
florzinha
robyn-lively
cartoon-network
Você pode gostar
Harry Potter | David Fincher se reuniu com Warner para dirigir série da Max
Diretor revela que Warner busca tom mais infantil e tradicional

Mickey 17 tem lançamento adiantado pela Warner
Filme já havia sido adiado, mas agora trocou de data com Pecadores

Superman bate recorde e tem o trailer mais assistido da história da Warner
Trailer foi lançado nesta quinta-feira, dia 19

Harry Potter | Atores de Ted Lasso e Duna podem estar em novo elenco
Brett Goldstein e Mark Strong estão na lista para Hagrid e Snape, respectivamente
