
Maquina Mortífera 5: Mel Gibson confirma que vai dirigir o filme
Ator vai estrelar nova sequência ao lado de Danny Glover

Notícias
Mel Gibson está se preparando para dirigir a sequência de A Paixão de Cristo, mas com os atrasos na produção, um outro filme pode furar a fila dos projetos do ator e diretor. De acordo com o World of Reels, esse projeto será o quinto filme de Máquina Mortífera, série que estrelou ao lado de Danny Glover.
A Warner Bros ainda está planejando fazer outro filme e na última semana, Gibson foi convidado do podcast de Steven Oxley e o tema Máquina Mortífera 5 surgiu. O ator-diretor se mostrou bastante confiante no projeto.
"Vou dirigir o quinto filme da série. Você sabe, Richard Donner, que fez os outros quatro, infelizmente faleceu e ele era um bom amigo. Ele meio que me encarregou de carregar a bandeira para casa, então será uma honra para mim fazer isso", contou Gibson. "Ele seguiu um caminho justo com o roteiro, então usamos o que estava lá e continuamos cutucando. Estou muito feliz com isso [...] é engraçado, mas é muito sério também. Ele aborda algumas questões difíceis. Estou ansioso para isso."
Máquina Mortífera é um clássico do cinema de ação e mostra dois policiais em Los Angeles, o imprudente Martin Riggs e seu parceiro, o cauteloso e mais antigo funcionário do departamento, Roger Murtaugh. Juntos, eles descobrem carteis de drogas, terroristas e traficantes de armas e pessoas, se jogando em situações muito arristadas.
mel-gibson
warner-bros
maquina-mortifera
danny-glover
Você pode gostar
Aaron Sorkin fará filme sobre Al Schwimmer, pai da força aérea israelense
Veterano da 2ª Guerra liderou clandestina para armar o recém-criado Estado, em 1948

O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim ganha pôster com personagens
Animação estreia em dezembro nos cinemas

Novo filme de Alejandro G. Iñárritu, estrelado por Tom Cruise, começa filmagens em novembro
Produção ainda terá Jesse Plemons, Sandra Hüller e Riz Ahmed

Produtores de Blade Runner 2049 processam Tesla e Elon Musk por uso de imagens indevidas usando IA
Warner Bros também foi incluída no processo
