
Matt Reeves, diretor de Batman, explica por que não conseguiria trabalhar com a Marvel
Cineasta explica que sua abordagem é diferente demais

Notícias
O diretor Matt Reeves entrou no mundo dos super-heróis com The Batman, mas diz que não conseguiria trabalhar do outro lado da rua na Marvel. Em entrevista à Variety, ele explicou sua razão para afirmar isso.
"Eu tenho muito respeito por Kevin Feige e também pelos cineastas [da Marvel]," ele disse ."Mas para ser honesto com você, eu não sei como eu iria passar por aquilo. Tem que haver algum nível de descoberta para mim, onde eu tenho liberdade para encontrar meu caminho. Se eu tiver que entrar em algo que já está estabelecido demais, então eu acho que eu me perderia. E eu não acho que eles iam ficar felizes comigo também."
O novo Batman coloca Robert Pattinson no papel de um jovem Bruce Wayne, em seus primeiros anos como o Cavaleiro das Trevas. Zoë Kravitz fará a Mulher-Gato, Colin Farrell é o Pinguim, Paul Dano faz o vilão Charada e John Turturro é Carmine Falcone. Jeffrey Wright será o novo Comissário Gordon e Andy Serkis interpreta Alfred. Matt Reeves, da recente trilogia Planeta dos Macacos, é o diretor.
Batman: Ranking dos 9 filmes live-action do herói
Por que Robert Pattinson é o melhor Batman do cinema
The Batman: Crítica com spoilers
The Batman: Descubra o vilão surpreendente escondido no filme
The Batman: 5 melhores momentos do filme da DC Comics
A história trará um Batman (Pattinson) mais novo, no começo de sua carreira, encarando pela primeira vez o vilão Charada (Dano), aqui apresentado mais como um serial killer estilo Zodíaco do que um maluco fascinado por jogos. O filme está em cartaz nos cinemas.
matt-reeves
batman
the-batman
marvel
kevin-feige
Você pode gostar
Estúdio de Batman: Arkham prepara novo jogo do herói, diz site
Ainda não há detalhes da produção

Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Batman | Diretor de The Brave and The Bold explica atraso do filme do DCU
Andy Muschietti vai dirigir o filme de Batman do estúdio de James Gunn
