.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Matt Damon se emociona após ser aplaudido de pé por cinco minutos em sessão durante o Festival de Cannes

O elenco de Stillwater também conta com Abigail Breslin and Camille Cottin

Na última quinta-feira (09), durante o Festival de Cannes, Matt Damon e o elenco de Stillwater foram aplaudido de pé durante cinco minutos após a exibição do longa. "Fiquei um pouco emocionado na noite passada. Estou muito feliz por estarmos aqui este ano. Eu nunca teria apreciado isso dessa forma se não tivéssemos passado pelo que passamos no último ano", o ator revela em sessão de perguntas e respostas. Confira o vídeo:


Dirigido e escrito porTom McCarthy, vencedor do Oscar porSpotlight - Segredos Revelados, Stillwater coloca Damon na posição de Bill Baker, um pai do interior dos Estados Unidos que vai para a França para tentar limpar o nome de sua filha, que foi presa pelo assassinato de uma jovem francesa.


Abigail Breslin and Camille Cottin também estão no elenco do filme, escrito também por Marcus Hinchey, Thomas Bidegain e Noé Debré. Este é o primeiro longa-metragem dramático dirigido por McCarthy desde Spotlight.


Stillwater estreia nos Estados Unidos no dia 30 de julho deste ano, mas ainda não tem data de lançamento prevista para o Brasil.