
Marvel Studios confirma painel na San Diego Comic Con - saiba detalhes
Apresentação contará com Kevin Feige, produtor e presidente do estúdio

Notícias
O Marvel Studios confirmou sua volta para a San Diego Comic Con. O painel vai acontecer no sábado, dia 27, perto das 22 horas, horário do Brasil. O Chippu estará no local fazendo a cobertura ao vivo.
A presença da Marvel neste ano cai no fim de semana de estreia de Deadpool & Wolverine, que tem previsão de ser um dos maiores filmes do ano, com um primeiro fim de semana de mais de US$ 200 milhões de bilheteria nos EUA. Além disso, as filmagens de Quarteto Fantástico foram confirmadas para começar no dia 29 de julho, um dia após a SDCC.
O estúdio ainda não confirmou nada sobre o conteúdo que levará para a feira, mas podemos esperar novidades de Capitão América 4, Thunderbolts*, produções do Disney+ como Agatha, Wonder Man e Coração de Ferro, ambos com filmagens encerradas, e, claro, o novo filme dos Vingadores e qual o novo plano após a saída de Jonathan Majors. É possível também que tenhamos novidades do conturbado filme de Blade, que perdeu diretor nas últimas semanas.
Será mais um grande evento no calendário da Disney esse ano, que já tem confirmado duas edições da D23, uma em Anaheim em agosto e outra em São Paulo, em novembro.
Vale lembrar que a SDCC não terá a aguardada presença de James Gunn em 2024. Respondendo um seguidor que perguntou se "havia alguma chance dele aparecer" na SDCC esse ano, o diretor de Superman negou, dizendo que ainda estará filmando.
marvel
sdcc
comic-con
Você pode gostar
Wolverine | Estúdio fala sobre divulgação de novos trailers
Parece que o Wolverine da Insomniac ainda está em Madripor

Thor 5 | George Miller foi sondado pela Marvel, diz site
Diretor teria sido conectado ao estúdio por sugestão de Chris Hemsworth

Aranhaverso 3 | Brian Tyree Henry diz que filme fará todo mundo chorar
Ator prometeu muita emoção no último longa da trilogia

CEO da Sony culpa críticos por fracasso de Madame Teia e Kraven nos cinemas
Tony Vinciquerra disse que filmes não são ruins, mas imprensa os destruiu, "por algum motivo"
