Marvel Studios: Calendário com todas as datas das séries do Disney+

Marvel Studios: Calendário com todas as datas das séries do Disney+

Lista com todas as séries confirmadas do estúdio

Equipe do Chippu
23 de novembro de 2023 - 5 min leitura
Notícias

Desde 2021, o Marvel Studios têm criado séries no Disney+ com o propósito inicial de complementar e, em alguns casos, continuar a grande narrativa dos Vingadores e outros heróis do estúdio, por meio de derivados, animações e outras histórias de origem. Nessa lista, você confere o calendário completo com todas as séries do estúdio.

Muitos personagens importantes para o atual MCU foram apresentados em produções como Loki, Ms. Marvel e WandaVision. No entanto, a ideia de trazer séries que causam impacto nos filmes e trazem o público do cinema para o streaming passou por algumas alterações, que devem ser sentidas nas próximas produções seriadas do estúdio.

Atualmente, estamos na Fase 5, no meio da Saga do Multiverso, e as séries também compõem essa linha do tempo de produções que englobam filmes. De toda forma, a empresa de Kevin Feige não deixará de apostar em séries, que, assim como os longa-metragens, também passam por várias mudanças de datas e até mesmo reformulações completas.

Aqui, você confere as datas de estreia de todas as próximas produções do Marvel Studios para o Disney+.


ATUALIZADO em 22 de novembro de 2023

A produção explora acontecimentos do multiverso Marvel, com propostas diferentes do que já vimos nos filmes do estúdio. A segunda temporada começa a imaginar versões alternativas das histórias da Fase 4 do MCU, além de revisitar alguns dos filmes da Saga do Infinito.

Eco - 10 de janeiro de 2024

Neste derivado de Gavião Arqueiro, a personagem Maya Lopez, conhecida como Eco e interpretada por Alaqua Cox, ganha sua própria história. Nativo-americana e surda, ela tem habilidades físicas incríveis. O Demolidor (Charlie Cox) e Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) estarão no elenco. A série marca a estreia do selo Marvel Spotlight, focado em produções que não terão conexões diretas com o MCU e poderão ser aproveitadas sem conhecimento prévio do que acontece no universo Marvel dos cinemas.

X-Men '97 - Início de 2024

A produção vai continuar a história de X-Men: A Série Animada, desenho clássico dos anos 1990, com a presença de membros do elenco original de volta, como Cal Dodd (Wolverine), Lenore Zann (Vampira), George Buza (Fera), Christopher Britton (Sr. Sinistro), Jennifer Hale (Jean Grey)e Alison Sealy-Smith (Tempestade). Para além da nostalgia, há também a expectativa de que a série faça parte do MCU. Em entrevista feita em maio de 2023, o roteirista Beau DeMayo não confirmou nem negou que a animação se encaixe na continuidade dos filmes e séries do Marvel Studios.

Marvel Zombies - 2024

Este derivado de What If...? deve retornar a história de uma versão do universo Marvel em que boa parte dos heróis e vilões se transformaram em mortos-vivos. A produção também será a primeira animação do estúdio para maiores de 18 anos, com promessa de muito sangue e gore.

Agatha: Darkhold Diaries - Fim de 2024

Com nove episódios, ste derivado de WandaVision trará Kathryn Hahn de volta ao papel da feiticeira Agatha, em uma produção descrita como uma comédia sombria. Jac Shaeffer, roteirista-chefe de WandaVision, se encarrega do enredo. Aubrey Plaza, Emma Caulfield Ford e Joe Locke completam o elenco. A série passou por diversos adiamentos e mudanças de título.

Spider-Man: Freshman Year - Fim de 2024

A animação "celebra as primeiras raízes dos quadrinhos" de Peter Parker. Seguirá o personagem em sua jornada para se tornar o Homem-Aranha dentro do MCU. A produção promete mostrar a jornada de uma forma ainda não vista nos filmes.

Daredevil: Born Again - 2025

Com os retornos de Charlie Cox e Vincent D'Onofrio aos papéis de Demolidor e Rei do Crime, a nova série do Demolidor foi anunciada com 18 episódios, mas a Marvel repensou o projeto e ordenou uma reformulação completa durante a Greve dos Roteiristas, o que adiou a série de 2024 para 2025. Agora, o objetivo é deixar o tom mais próximo da primeira série do herói estrelada por Cox, que teve três temporadas na Netflix.

FASE 6

Ironheart - Fim de 2025

ironheart

A série mostrará a história de Riri Williams (Dominique Thorne), apresentada em Pantera Negra: Wakanda Para Sempre como um prodígio da ciência capaz de construir armaduras como Tony Stark.

Marvel Studios: Séries sem data

Magnum (Wonder Man)

Apresentado em Vingadores #9 em 1964, Simon Williams, o Magnum (Wonder Man em ingLês), começou como um vilão e depois se tornou um herói. Nos anos 1980, ele se tornou um membro fundador dos Vingadores da Costa Oeste. Ele se tornou uma celebridade, usando jaqueta vermelha e óculos escuros, e trabalhou também como ator e dublê em Hollywood. Seus poderes incluem superforça, velocidade e a capacidade de projetar e manipular energia iônica. Yahya Adbul-Mateen II (Watchmen) é o ator escolhido para o papel principal da série, que tem como ideia ser uma paródia de Hollywood e deve fazer parte do selo Marvel Spotlight.

Vision Quest

Depois de WandaVision, é hora de uma série própria do Visão de Paul Bettany. Nos quadrinhos, Vision Quest é o nome da história dos Vingadores da Costa Oeste que apresentou o Visão Branco. Nela, após passar pela transformação e perda memória e descobrir a verdade sobre seus filhos com Wanda (o que vimos em WandaVision), o Visão parte numa jornada que termina com o retorno da versão original do herói, com corpo vermelho e verde.

Este post foi publicado originalmente em 15 de novembro de 2021. Ele é atualizado sempre que grandes mudanças são anunciadas pela Marvel.

calendario
marvel-studios
disney+
marvel

Você pode gostar

titleMarvel

Capitão América 4: McLanche Feliz revela visual de personagens e vilão

Primeiro filme de Sam Wilson como o herói estreia em 2025

Alexandre Almeida
18 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleMarvel

Diretores de X-Men 97 querem fazer filme animado dos X-Men

Chase Conley revelou que já tem ideias sobre o que gostaria de fazer na animação

Bruna Nobrega
18 de abril de 2024 - 4 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico terá Surfista Prateado "original", afirma insider

Norrin Rad estará no novo filme da equipe, que também terá Shalla-Bal, interpretada por Julia Garner

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleMarvel

Quarteto Fantástico: Joseph Quinn diz não ligar para fadiga: "roteiro brilhante"

Novo filme da Marvel começará a ser filmado nos próximos meses

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 4 min leitura