
Marvel não autorizou Homem-Aranha aparecer em Mulher-Hulk
"Tudo o que eles diziam era que tinham outros planos"

Notícias
Além de Demolidor (Charlie Cox) e Wong (Benedict Wong), os roteiristas de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis tinham outros personagens em mente para fazerem participações especiais durante a série, mas a Marvel Studios rejeitou todas as ideias, contou a roteirista Jessica Gao ao The Direct.
"Haviam muitos personagens que eram dos quadrinhos que não podíamos usar por causa de direitos, ou algumas vez era a por causa da Marvel", contou a roteirista. "Tudo o que eles diziam era que tinham outros planos".
"Mas eu vou dizer, o único personagem do MCU que realmente chateou muitos dos escritores foi o Homem-Aranha. Todo mundo envolvido no universo do Homem-Aranha estava fera dos limites. Tínhamos muitos fãs do personagem na nossa sala de roteiristas".
Jessica Gao é a showrunner, e Kat Coiro e Anu Valia serão as responsáveis pela direção.Tatiana Maslany (Orphan Black) interpreta a heroína e Ginger Gonzaga será a melhor amiga protagonista da série, que contará com os retornos de Mark Ruffalo como Hulk e Tim Roth como Abominação. Renée Elise Goldsberry (Hamilton) interpretará Mallory Book e a atriz Jameela Jamil, de The Good Place, foi escalada como a vilã Titânia.
Mulher-Hulk estreia no dia 18 de agosto no Disney+.
marvel-studios
mulher-hulk
homem-aranha
mcu
séries
disney+
Você pode gostar
Capitão América 4 ganha vídeo focado no Hulk Vermelho
Filme estreia nesta quinta-feira, 13

Pantera Negra 3 | Produtor dá previsão de quando filme será lançado
Dois primeiros filmes arrecadaram mais de US$ 1,8 bilhão

Vingadores: Doomsday | Atores já estão em Londres para as gravações
Filme estreia em 2026

Homem-Aranha | Prévia mostra Demolidor em combate contra o herói; veja
Seu Amigão da Vizinhança: Homem-Aranha contará com Charlie Cox como Demolidor
