.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Marvel já está desenvolvendo série derivada de Gavião Arqueiro com foco na heroína Eco

Estúdio planeja mais um projeto para o Disney+

A série do Gavião Arqueiro no Disney+ ainda não estreou, mas parece que já vai ganhar um spinoff. De acordo com a Variety, a Marvel Studios está desenvolvendo um derivado focado na personagem Eco, heropina interpretada por Alaqua Cox.


Eco, também conhecida como Maya Lopez, é capaz de copiar perfeitamente o estilo de luta e movimentos de outra pessoa e é uma heroína nativo-americana. Segundo a Variety, Etan e Emily Cohen estão em processo de escrever e produzir a série.


A personagem fará sua primeira aparição no MCU na série do Gavião Arqueiro que chega ainda este ano ao Disney+. Ela foi a primeira pessoa nos quadrinhos a assumir o título de Ronin, depois usado por Clint Barton quando ele assumiu uma personalidade mais sombria como vimos em Vingadores: Ultimato.


A série do Gavião Arqueiro da Marvel Studios estreia no final de 2021 no Disney+. Jeremy Renner volta ao papel de Clint Barton e treinará sua sucessora, Kate Bishop (Hailee Steinfeld) na história, baseada nos quadrinhos de Matt Fraction. Vera Farmiga e Florence Pugh - interpretando Yelena Belova, sucessora da Viúva Negra - também estão no elenco.