.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Marvel está aberta a trabalhar com Pixar e Disney Animation em futuras animações

Estúdio lançou sua primeira série animada com What If...?

O Marvel Studios não pretende parar seu trabalho com animações com What If...?. E, no futuro, o estúdio está aberto a colaborar com outras divisões da Disney conhecidas por sua experiência no campo: a Pixar e a Disney Animation.


Pane Elétrica: como os curtas animados do Disney+ trazem de volta a magia do estúdio


"É algo que estaríamos abertos a fazer dentro das circunstâncias corretas," disse Bryan Andrews, diretor de What If, à Variety. "Tudo isso depende do projeto." Na entrevista, Andrews também reforça que esta não será a última série animada da Marvel.


What If: Episódio 1 - Crítica do Chippu


What If...? vai explorar - através do personagem Uatu (Jeffrey Wright), que observa os acontecimentos mais importante do multiverso Marvel - dimensões alternativas onde as coisas são um pouco diferentes do que vemos nos filmes. E se Peggy Carter (Hayley Atwell) tomasse o soro do super soldado? E se houvesse um Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) do mal? E se T'Challa (Chadwick Boseman em sua última performance como o personagem) fosse quem Yondu (Michael Rooker) buscasse na Terra, virando o Senhor das Estrelas? Essas serão algumas das histórias da série animada no Disney+