.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Marvel considerou a possibilidade de Sam Wilson conversar com pássaros

Mas acabaram desistindo da ideia

Nas HQ's da Marvel, Sam Wilson possui uma conexão psíquica com pássaros e os usa frequentemente para ajuda em suas batalhas. Seu grande aliado mais próximo é Redwing, mas o MCU o retratou como apenas um drone.


A Marvel Studios escolheu o caminho mais realista, mas a equipe de Falcão e o Soldado Invernal considerou a capacidade do herói se comunicar com as aves.


Em uma entrevista ao Unilad, Malcolm Spellman, showrunner da série, contou sobre as dúvidas da produção sobre o assunto.

"Foi algo discutido na sala, mas não acho que ninguém parecia que havia uma maneira de fazer isso direito, você sabe o que estou dizendo?".


O roteirista sugeriu que isso é algo que poderíamos ver no filme do Capitão América 4. "Eu não sei o que vai acontecer no Capitão América 4, no entanto, eu provavelmente exagerei com você, então esse é o seu único spoiler".

Falcão e o Soldado Invernal estreou em 19 de março e acompanha Sam Wilson (Anthony Mackie) e Bucky Barnes (Sebastian Stan) aprendendo a viver num mundo que precisa preencher o vácuo deixado pelo Capitão América (Chris Evans). A série traz de volta o vilão Barão Zemo (Daniel Brühl) e Sharon Carter (Emily VanCamp), além de introduzir John Walker (Wyatt Russell), também conhecido como Agente Americano, no MCU. A série está disponível no Disney+.