.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Mark Hamill revela como foi sua reação ao interpretar Luke Skywalker em The Mandalorian

Ator ficou muito feliz por interpretar o personagem novamente

O ator Mark Hamill comentou em entrevista no The Tonight Show com Jimmy Fallon sobre como foi sua reação ao interpretar Luke novamente no season finale de The Mandalorian. Foi uma surpresa que o agradou muito.


"Falando sobre algo inesperado," Hamill disse. "Eu tinha terminado de interpretar aquele papel. Eu nunca esperava fazê-lo de novo. Eu pensava que se eles fizessem outra história do Luke naquele período, depois dos originais e antes das sequências, eles trariam um ator com a idade correta."


"Então quando Jon Favreau e Dave Filoni me disseram o que queriam fazer, eu fiquei chocado," ele adicionou. Hamill interpretou o personagem, que foi rejuvenescido digitalmente, no episódio The Rescue.


Para mostrar como isso foi feito, a Lucasfilm lançará um documentário especial sobre o episódio e a recriação de Luke Skywalker em agosto no Disney+.


A terceira temporada de The Mandalorian deve começar a ser filmada em breve. A série provavelmente retornará ao Disney+ após a primeira temporada de The Book of Boba Fett, que estreia em dezembro e também tem Jon Favreau e Dave Filoni na produção. Pedro Pascal voltará ao papel do mandaloriano Din Djarin mais uma vez.