.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Margot Robbie diz que quer encontro de Arlequina e Hera Venenosa nos filmes

Personagens têm romance nos quadrinhos e animações da DC

Nos últimos anos, o relacionamento entre Arlequina e Hera Venenosa nos quadrinhos e animações da DC Comics cresceu ao ponto de se transformar em um romance. Isso é algo que a atriz Margot Robbie quer ver nos cinemas.


"Vá por mim, eu fico no ouvido deles [Warner Bros.] sobre isso o tempo todo," Robbie, que vive a Arlequina nos filmes, disse ao Den of Geek. "Eles devem estar cansados de ouvir, mas eu fico tipo 'Hera Venenosa, Hera Venenosa. Vamos lá, vamos fazer isso.'"


"Eu estou muito afim de ver o relacionamento Arlequina-Hera Venenosa na telona. Seria tão divertido. Então eu vou continuar no pé deles. Não se preocupem," ela adicionou. Robbie voltará ao papel da anti-heroína neste ano com O Esquadrão Suicida, mas por enquanto não há previsão para vermos sua parceira.


Dirigido e escrito por James Gunn, O Esquadrão Suicida traz de volta Margot Robbie como Arlequina, Viola Davis como Amanda Waller, Jai Courtney como Capitão Boomerang e Joel Kinnaman como Rick Flagg. Idris Elba, John Cena, Pete Davidson, Michael Rooker, Peter Capaldi, Sylvester Stallone, Alice Braga, Nathan Fillion e Taika Waititi estão entre as novidades do elenco. O filme estreia em 6 de agosto nos cinemas e HBO Max.