.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Mads Mikkelsen fala sobre Animais Fantásticos 3

O ator substituirá Johnny Depp como Gellert Grindelwald

Já houve alguns casos, mas não é totalmente comum um ator assumir o papel de outro ator, principalmente, quando falamos de uma das franquias mais famosas do mundo. Mads Mikkelsen vai substituir Johnny Depp nos próximos filmes de Animais Fantásticos e Onde Habitam, spin-off de Harry Potter. Aqui, ele dará vida ao vilão Gellert Grindelwald.


E a uma entrevista ao Collider, o ator explicou sobre a mudança e como será a sua versão de Grindelwald. 


"Ninguém está interessado em que eu vá á e tente copiar qualquer coisa, isso seria um suicídio criativo imediatamente, especialmente quando foi feito antes e com maestria. Então, todos esperam que encontremos um caminho diferente. Dito isso, precisamos de uma ponte entre o que ele fez e o que eu vou fazer, então essas pontos vocês terão que encontrar juntos, seja um determinado olhar, seja uma determinada atitude em certas situações, mas você tem que fazer isso seu próprio. Qualquer outra coisa seria simplesmente estúpida no ponto de vista criativo".


Quando perguntado sobre o que atraiu em entrar no projeto, revelou que não é apenas um fã de Harry Potter, mas também, foi uma oportunidade de fazer algum filme que seja de seu país natal, a Dinamarca.


"Eu sou um grande fã do universo Potter, e é um tipo de gênero que você não tem na parte do meu mundo. Você não pode se safar com esse orçamento na Dinamarca, então, obviamente, quando surgiu a oportunidade, foi algo fantástico", concluiu o ator. 


Atualmente, Animais Fantásticos 3 está sendo filmado com retorno de Eddie Redmayne e Katherine Waterson em seu papeis anteriores, e Mads Mikkelsen assumindo o papel do vilão Grindewald, antes vivido por Johnny Depp. Ele estreia em 2022.