.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Mads Mikkelsen comenta sobre remake americano de Druk com Leonardo DiCaprio

Ator diz que algo interessante pode sair da nova versão

Depois do diretor Thomas Vinterberg, agora foi a vez de Mads Mikkelsen, astro de Druk: Mais Uma Rodada, comentar sobre o recém-anunciado remake norte-americano do filme, que terá Leonardo DiCaprio em seu papel.


"É sempre difícil fazer um remake mas por outro lado eu entendo o porque," Mikkelsen disse à EW. "Porque mesmo que muitas pessoas possam ver o original, ele não é tão grande. Tendo dito isso, eu tenho a impressão de que muitos americanos assistiram a este filme."


"Vai ser interessante, o remake. Tem algumas diferenças culturais com o álcool de nação para nação, especialmente entre a Dinamarca e EUA. Todos sempre se perguntam 'eles não vão abordar isso de forma diferente nos EUA?' Talvez, talvez não. O filme é sobre abraçar a vida e reencontrar sua vida. Eu acho que se eles acertarem isso, podem ter alguma liberdade com o álcool," Mikkelsen concluiu.


Vencedor do Oscar de Melhor Filme Internacional, Druk: Mais Uma Rodada conta a história de quatro amigos em crise de meia idade que decidem beber todo dia para testar a teoria de que humanos nasceram com 0.05% menos álcool no sangue do que o ideal com a intenção de melhorar a vida. Ele está disponível para aluguel digital no Brasil. Veja aqui os links.