.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

ENTREVISTA: Lupin - Parte 2 será mais intensa e perigosa, promete elenco da série

Entrevistamos Omar Sy, Ludivie Sagnier e George Kay

O Chippu participou de uma entrevista coletiva sobre a Parte 2 de Lupin com o criador da série, George Kay, além dos atores Omar Sy, que vive o protagonista Assane Diop, e Ludivie Sagnier, responsável por Claire. Lá, o trio prometeu uma segunda temporada mais intensa.


"Nós tentamos misturar o máximo de tons possíveis na série, mas o objetivo central é ser o mais divertido possível," Kay explicou." Mas eu acho que na Parte 2, a história de Assane será mais intensa, então, você sabe, onde paramos no fim da Parte 1 é obviamente uma situação pessoal muito intensa, então exploramos bastante a intensidade de um pai com uma missão."


"Mas sim, manter o tom variado é parte do desafio, e com sorte conseguimos fazer isso," ele adicionou.


ENTREVISTA: Criador de Lupin conta como Sherlock inspirou a série


Para Omar Sy, essa variedade é onde está sua atração para a série, mas também seu maior desafio na mesma. "Essa é a parte realmente interessante para mim, fazer uma série como essa, porque você tem tempo e pode brincar com o personagem em toda situação e eu estava muito animado para trabalhar com George porque eu sei que é isso que ele faz. Ele pode trabalhar em tons diferentes, pode fazer você viajar para todo lugar," explicou o ator principal.


Novo trailer da parte 2 de Lupin


"Eu estava feliz de fazer tudo, de verdade. Essa série é uma bênção, é a ferramenta perfeita para um ator ter tudo isso para brincar. Eu tenho uma perseguição de carros, as lutas, romance com uma atriz linda," ele continuou. "O desafio é ter tudo isso e encontrar o equilíbrio e tornar tudo isso uma coisa só."


Quando perguntados sobre quais palavras usariam para descrever a Parte 2, Sagnier foi direta e clara. "Densa, perigosa e divertida."


O retorno de Lupin está marcado para o dia 11 de junho deste ano. Serão mais cinco episódios dirigidos por Ludovic Bernard (The Clim) e Hugo Gélin (Love at Second Sight) com o retorno de de Omar Sy (Os Intocáveis) como Assane Diop, ladrão que se inspira em Arsene Lupin para seus roubos. A série foi criada por George Kay (Killing Eve) e François Uzan (Family Business).


Lupin se tornou um sucesso desde sua estreia no começo de janeiro, com a Netflix anunciando que mais de 70 milhões de domicílios assistiram ao seriado, o primeiro da França a entrar no Top 10 do serviço nos EUA.