ENTREVISTA: Lupin - Parte 2 será mais intensa e perigosa, promete elenco da série

ENTREVISTA: Lupin - Parte 2 será mais intensa e perigosa, promete elenco da série

Entrevistamos Omar Sy, Ludivie Sagnier e George Kay

Guilherme Jacobs
7 de junho de 2021 - 3 min leitura
Notícias

O Chippu participou de uma entrevista coletiva sobre a Parte 2 de Lupin com o criador da série, George Kay, além dos atores Omar Sy, que vive o protagonista Assane Diop, e Ludivie Sagnier, responsável por Claire. Lá, o trio prometeu uma segunda temporada mais intensa.


"Nós tentamos misturar o máximo de tons possíveis na série, mas o objetivo central é ser o mais divertido possível," Kay explicou." Mas eu acho que na Parte 2, a história de Assane será mais intensa, então, você sabe, onde paramos no fim da Parte 1 é obviamente uma situação pessoal muito intensa, então exploramos bastante a intensidade de um pai com uma missão."


"Mas sim, manter o tom variado é parte do desafio, e com sorte conseguimos fazer isso," ele adicionou.


Para Omar Sy, essa variedade é onde está sua atração para a série, mas também seu maior desafio na mesma. "Essa é a parte realmente interessante para mim, fazer uma série como essa, porque você tem tempo e pode brincar com o personagem em toda situação e eu estava muito animado para trabalhar com George porque eu sei que é isso que ele faz. Ele pode trabalhar em tons diferentes, pode fazer você viajar para todo lugar," explicou o ator principal.


"Eu estava feliz de fazer tudo, de verdade. Essa série é uma bênção, é a ferramenta perfeita para um ator ter tudo isso para brincar. Eu tenho uma perseguição de carros, as lutas, romance com uma atriz linda," ele continuou. "O desafio é ter tudo isso e encontrar o equilíbrio e tornar tudo isso uma coisa só."


Quando perguntados sobre quais palavras usariam para descrever a Parte 2, Sagnier foi direta e clara. "Densa, perigosa e divertida."


O retorno de Lupin está marcado para o dia 11 de junho deste ano. Serão mais cinco episódios dirigidos por Ludovic Bernard (The Clim) e Hugo Gélin (Love at Second Sight) com o retorno de de Omar Sy (Os Intocáveis) como Assane Diop, ladrão que se inspira em Arsene Lupin para seus roubos. A série foi criada por George Kay (Killing Eve) e François Uzan (Family Business).


Lupin se tornou um sucesso desde sua estreia no começo de janeiro, com a Netflix anunciando que mais de 70 milhões de domicílios assistiram ao seriado, o primeiro da França a entrar no Top 10 do serviço nos EUA.

netflix
entrevista

Você pode gostar

titleNetflix

Bridgerton: Netflix lança trailer oficial da 3ª temporada, assista

Dividida em duas partes, nova temporada começa a ser exibida em maio

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Tubarão aterroriza Paris em Sob as Águas do Sena, novo filme da Netflix

É sério.

Guilherme Jacobs
9 de abril de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

Avatar: O Último Mestre do Ar troca novamente de showrunner; entenda

Albert Kim vai sair do comando da série após negociar um novo contrato com a Disney

Bruna Nobrega
4 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleProduções Nacionais

Uma Família Feliz: Raphael Montes revela inspiração em O Sexto Sentido para suspense com Grazi Massafera

Uma Família Feliz chega aos cinemas nesta quinta-feira (4)

Bruna Nobrega
3 de abril de 2024 - 5 min leitura