.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Luke Evans promete um Pinóquio como nunca vimos no live-action da Disney

Ator fará O Cocheiro, vilão da história, no filme.

O ator Luke Evans, que interpretará o vilão O Cocheirono live-action de Pinóquio que tem Tom Hanks como Gepeto, prometeu que o filme será uma versão inédita da história.


“Bem, eu sempre adorei o Pinóquio. É uma história atemporal. É um conto de fadas ou fábula muito antiga, como você quiser chamá-lo," ele disse ao Collider (via Nerdbunker). "Tem mensagens muito poderosas entrelaçadas na história, muitas que eu acho que se relacionam com crianças e jovens. Eu não acho que será algo como qualquer outra versão de Pinóquio que já vimos antes. Estou realmente animado por fazer parte disso."


"Estou muito honrado por ter sido escolhido pela Disney para interpretar outro vilão no mundo da Disney. Estou cercado por pessoas muito talentosas, incluindo o Sr. Hanks. É uma alegria pensar que estou no mesmo filme que esta lenda. Estou muito animado com isso. Muito animado mesmo," ele adicionou.


Evans já tem experiência nos live-action da Disney. Ele interpretou Gaston no live-action de A Bela e a Fera e voltará ao papel numa série do Disney+. Pinóquio, por sua vez, será dirigido por Robert Zemeckis e estreia este ano direto no Disney+.