.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Loki vai explorar as múltiplas identidades do personagem, explica Tom Hiddleston

Ator fala sobre a temática da série que protagoniza

Já se fala bastante sobre a possibilidade de vermos versões diferentes do Loki na série do personagem no Disney+. Em entrevista à Empire, o ator Tom Hiddleston comentou sobre a ideia de ver múltiplas identidades do deus da trapaça como o tema central da história.


"A fonte do título Loki parece sempre mudar de forma. Loki é um metamorfo completo. Sua natureza mercurial é que você não sabe se, ao longo do MCU, ele é um herói ou um vilão ou um anti-herói. Você não sabe se pode confiar nele. Ele literalmente e fisicamente se transforma num guarda Asgardiano, ou no Capitão América, repetidamente. Thor fala que ele pode virar uma cobra."


"Eu acho que o logo metamorfo pode te dar uma ideia de que Loki, a série, é sobre identidade, sobre integrar os fragmentos dispersos das várias identidades que ele pode ter, e talvez as várias identidades que nós temos. Eu achei que era muito empolgante porque sempre achei Loki um constructo muito complexo. Quem é esse personagem que pode usar tantas máscaras, e mudar de forma, e parece mudar seus sentimentos exteriores num piscar de olhos?"


A revista também divulgou uma nova imagem da série (veja acima).


Em Loki, o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen WilsonRichard Grant Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A estreia é em 11 de junho exclusivamente no Disney+.