.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Loki terá ramificações em todo o MCU, promete roteirista

Michael Waldron também escreveu Doutor Estranho 2

A série de Loki terá grandes impactos no Universo Cinematográfico da Marvel, é o que promete seu criador, Michael Waldron. Ele prometeu que os acontecimentos da série irão afetar outras produções do estúdio.


"Todas essas histórias, cada uma do seu jeito, estão interconectadas e têm ramificações," Waldron disse quando perguntado pela Totalfilm sobre conexões entre Loki e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que ele também escreveu. Eu acho que nosso objetivo com Loki certamente é para que a série tenha ramificações amplas todo o MCU daqui pra frente. Então, você sabe, eu tive que limpar algumas bagunças que fiz [com Loki]? Talvez."


Waldron, além de escrever Loki e o próximo Doutor Estranho, também é o roteirista do filme de Star Wars produzido pelo presidente da Marvel, Kevin Feige.


Loki: Tudo sobre a nova série da Marvel no Disney+


Em Loki, o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Richard Grant e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A estreia é em 9 de junho exclusivamente no Disney+.