.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Loki é renovada para segunda temporada pelo Marvel Studios

É a primeira série do estúdio no Disney+ a receber a luz verde para ano dois

Com a conclusão da temporada indo ao ar no Disney+ nesta quarta-feira (14), o Marvel Studios confirmou que Loki será sua primeira série a receber uma segunda temporada. O estúdio, oficialmente, renovou a produção para seu segundo ano.


A partir de agora, este texto terá spoilers do último episódio da primeira temporada de Loki.


A confirmação vem através da cena pós-créditos, que não é bem uma cena e sim um easter egg com a ficha do personagem na AVT recebendo um carimbo dizendo "Loki retornará para a temporada 2." Não vimos, ainda, o fim de Tom Hiddleston no papel.


O último episódio deixa diversas pontas soltas. Explicamos elas em nossa crítica do season finale (leia aqui), e deixa a porta aberta para mais histórias com todos os personagens principais.

Loki: Entenda o final da primeira temporada


Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Tara Strong, Sophia Di Matino, Wunmi Mosaku e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A primeira temporada está disponível no Disney+.