.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Loki aparecerá em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, diz site

Personagem de Tom Hiddleston deve estar no filme do mago supremo

Mais um personagem conhecido da Marvel deve aparecer em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Segundo o Hollywood Reporter, o Loki de Tom Hiddleston fará uma participação no filme de Benedict Cumberbatch.


Loki acabou de encerrar sua primeira temporada no Disney+ (a segunda já está a caminho) e sua série tocou em diversos temas do multiverso, o que torna a inclusão do asgardiano no filme do mago supremo algo natural. A informação é do Hollywood Reporter.


Em Loki (Tom Hiddleston), o irmão mais novo de Thor volta após ter mudado a linha temporal e escapado com o Tessaract nas cenas de viagens no tempo de Vingadores: Ultimato. Ele, entretanto, é forçado a trabalhar para uma espécie de polícia temporal chamada de Guardiões do Tempo. Lá, ele deve investigar e consertar inconsistências ou paradoxos no universo. Owen Wilson, Tara Strong, Sophia Di Matino, Wunmi Mosaku e Gugu Mbatha-Raw compõem o elenco. A primeira temporada está disponível no Disney+.


Já Doutor Estranho no Multiverso da Loucura mostrará Dr. Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) explorando o multiverso da Marvel ao lado de Rachel McAdamsBenedict WongChiwetel Ejiofor e a Feiticeira Escarlate de Elizabeth Olsen. A estreia será em março de 2022. A direção é de Sam Raimi, que comandou a trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire, e a trilha sonora é do lendário Danny Elfman, compositor de Batman (1989) e Homem-Aranha.