.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Lisa Banes, atriz de Garota Exemplar, morre após atropelamento

Ela tinha 65 anos de idade

A atriz Lisa Banes, veterana das telas e do teatro nos Estados Unidos, faleceu aos 65 anos após ser atropelada por uma moto na semana passada. Ela foi levada para o hospital mas não resistiu.


Banes talvez seja mais conhecida pelo seu papel como Marybeth Elliot, mãe da protagonista (antagonista?) Amy Dunne, interpretada por Rosamund Pike, no suspense Garota Exemplar, dirigido por David Fincher. Ela também atuou por anos em Isn't It Romantic, Rumors, Arcadia e High Society na Broadway. Na TV, a atriz passou por Nashville e Six Feet Under.


Banes foi atropelada quando cruzava a rua para visitar sua antiga escola de teatro, Julliard, em Manhattan na cidade de Nova York. A pessoa que pilotava a moto ou scooter ainda não foi encontrada. A esposa da atriz, Kathryn Kranhold, pediu que quem tiver informações sobre o caso contate a polícia.


"Nós estamos de coração partido com a morte trágica e insensível de Lisa," disse a representante da atriz. "Ela era uma mulher de grande espírito, bondade e generosidade e dedicada a seu trabalho, seja no palco ou em frente à câmera, e ainda mais para sua esposa, família e amigos."