.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Lindsey Beer vai dirigir novo filme de Cemitério Maldito para o Paramount+

Longa será lançado direto no serviço de streaming

A Paramount contratou Lindsey Beer para dirigir seu novo filme de Cemitério Maldito, baseado no livro de terror de mesmo nome do escritor Stephen King. Essa será a primeira vez dela como diretora.


Cemitério Maldito foi originalmente adaptado em 1989 por Mary Lambert com uma continuação em 1992. Uma nova versão foi lançada em 2019 pela Paramount. Este novo projeto, originalmente, seria uma prequel e serviria como história de origem, mas segundo o Deadline, a natureza da história não está certa no momento.


O novo filme de Cemitério Maldito será produzido pela divisão Paramount Players do estúdio e será lançado diretamente no serviço de streaming Paramount+. Beer escreveu a última versão do roteiro com base numa edição de Jeff Buhler. Lorenzo di Bonaventura e Mark Vahradian irão produzir.


Lindsey Beer nunca dirigiu um filme até então, mas tem sido uma das roteiristas mais buscadas em Hollywood. Ela escreveu Mundo em Caos, Sierra Burgess é uma Loser, fez parte da equipe de Godzilla vs. Kong e será a roteirista do live-action de Bambi.