.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Liga da Justiça de Zack Snyder vaza no HBO Max, filme foi colocado no lugar de Tom & Jerry

Cenas do longa já estão circulando pela internet

Em uma situação bizarra, a Liga da Justiça de Zack Snyder vazou na noite desta segunda-feira (8) no HBO Max. Usuários descobriram que ao dar play no novo filme de Tom & Jerry, o Snyder Cut era exibido.


A Warner Bros. confirmou que o vazamento aconteceu, mas afirmou que o problema foi resolvido em minutos. Os relatos pela internet, entretanto, era de o Snyder Cut ficou disponível por horas. Diversas cenas já vazaram em vídeos gravados por câmeras mostrando coisas como o Coringa e o final do longa.


Até o momento, parece que uma cópia completa do filme não foi vazada.


O Snyder Cut terá aproximadamente estreia em 18 de março com quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o Snyder Cut, incluindo onde e quando ele estará disponível no Brasil, aqui.