.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Liga da Justiça de Zack Snyder tem mais de 2600 novos efeitos especiais

Foram 7 meses para completar o novo filme

Houve muito trabalho de pós-produção para o Snyder Cut de Liga da Justiça ficar da maneira que o diretor Zack Snyder queria. Sua esposa, a produtora Deborah Snyder, deu detalhes disso em entrevista com o Insider.


De acordo com Snyder, só uma nova cena foi filmada para o Snyder Cut (provavelmente o Coringa de Jared Leto) e o resto precisou ser editado de volta ao longa. Foram 2,656 efeitos especiais preparados ao longo de um período de sete meses.


"Foi uma tarefa enorme," disse Deborah. "Alguns dos efeitos tivemos que refazer porque não estava no nosso estilo. E Zack queria colocar de volta alguns dos designs iniciais dos personagens. Nós realmente colocamos tudo de volta."


O Snyder Cut terá quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o Snyder Cut, incluindo onde e quando ele estará disponível no Brasil, aqui.