.
.

Liga da Justiça de Zack Snyder ganha data de estreia

Nova versão do filme chega em março ao HBO Max nos EUA

O diretor Zack Snyder divulgou via Twitter a data de estreia do Snyder Cut, sua nova versão de Liga da Justiça. Ele estreia no HBO Max em 18 de março.


Para confirmar a data, Snyder divulgou três pôsteres - um que mostra o símbolo da equipe quebrado e a palavra "Fallen" (Caídos) e outro que diz "Risen" (Reerguidos). Mais uma vez, o diretor faz questão de mostrar que sua versão da história terá um tom mais sombrio do que o foi lançado no cinema.


O último pôster usa a palavra "Reborn" (Renascido) e brinca com o fato de que o filme do Snyder, assim como a Liga em sua história, foi descartado e está agora renascendo.


O Snyder Cut seria, inicialmente, lançado em quatro episódios de uma hora. Agora, o novo corte será lançado como um filme de quatro horas. Ele conta com a presença de novos personagens como o Caçador de Marte e Darkseid, além de novos visuais para o Superman e Lobo de Estepe, entre outras coisas.


Como o HBO Max não está disponível no Brasil, ainda não sabemos como, ou quando, o público brasileiro terá acesso ao Snyder Cut.