.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Liga da Justiça de Joss Whedon foi horrível, diz diretor de fotografia do Snyder Cut

Fabian Wagner fala sobre a experiência de ver o filme de 2017

Depois de declarações pesadas vindas de Chris Terrio, roteirista do Snyder Cut, agora foi a vez de Fabian Wagner, o diretor de fotografia, abrir o jogo sobre o Liga da Justiça de 2017. Segundo ele, a versão de Joss Whedon foi "horrível."


"Eu sabia que o filme que gravei com Zack [Snyder] e sabia o que Zack ia fazer com ele," ele disse ao Indiewire. "Eu podia ver o filme que estava na cabeça de Zack. Então ver aquele filme [de 2017], e ver a correçaõ de cor e tudo que tentamos fazer... estava completamente diferente. É, eu fiquei devastado."


Wagner também comentou sobre sua participação aberta na campanha #ReleaseTheSnyderCut, divulgando materiais dos bastidores com o diretor antes da chegada de Whedon. "Quando o movimento começou, eu disse abertamente que achava que era ótimo, mas não achava que daria em nada. Então ele continuou e continuou. Eu penso que isso é sobre os fãs. Se eu puder fazer alguém feliz ao mostrar uma foto do set de Zack Snyder, então vamos lá."


Leia a nossa crítica sobre
o tão aguardado filme de Zack Snyder


O Snyder Cut tem quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Ele está disponível para aluguel até dia 7 de abril (veja aqui onde é possível alugar). Descubra os maiores segredos do filme.