
Licorice Pizza é o título do novo filme de Paul Thomas Anderson com Bradley Cooper
Longa-metragem chega no fim deste ano aos cinemas

Notícias
O novo filme do aclamado diretor Paul Thomas Anderson (Sangue Negro, Trama Fantasma) finalmente tem um título. Como apontou o Film Stage, o longa-metragem - até então conhecido como Soggy Bottom - se chamará Licorice Pizza, uma referência a uma loja de discos presentes no sul da Califórnia nos anos 70.
Um trailer de Licorice Pizza foi exibido em alguns cinemas em Los Angeles e Londres. Um lançamento online deve acontecer em breve.
O projeto acompanha um estudante de ensino médio no San Fernando Valley em 1970, que também se torna um ator de sucesso. Cooper Hoffman, filho de Phillip Seymour Hoffman, lendário ator que colaborou com PTA em filmes como O Mestre e Magnólia, está no papel principal.
Além de Hoffman, Bradley Cooper (Nasce Uma Estrela, Sniper Americano) tem um papel central na trama como uma figura de mentor. Sean Penn, vencedor do Oscar, Benny Safdie (Obi-Wan Kenobi, Pieces of a Woman) e a compositora Alana Haim também estão no elenco, preenchido por Nate Mann, Skyler Gisondo, Mary Elizabeth Ellis, Destry Allyn Spielberg.
Licorice Pizza chega nos EUA em lançamento limitado no dia 26 de novembro, com uma estreia nacional no Natal. Não se sabe ainda se o novo filme de Paul Thomas Anderson chegará ao Brasil na mesma data. A United Artists Releasing irá distribuí-lo. Resta esperar.
premiados
Você pode gostar
Emmy 2024: Lista completa de indicados
Conheça as séries indicadas ao maior prêmio da televisão

Spirit Awards: Vidas Passadas e Segredos de um Escândalo são destaques do 'Oscar indie' - veja indicados
Entre as séries, Treta, The Last of Us e Sou de Virgem lideraram, empatados, com quatro indicações cada

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo leva quatro prêmios no SAG Awards, premiação dos atores
Longa da A24 levou todos os troféus que disputou, incluindo Melhor Elenco

Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo vence PGA Awards e assume favoritismo completo no Oscar
Prêmio do sindicato dos produtores também deu troféus para Pinóquio, O Urso e The White Lotus
