.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Leonardo DiCaprio e Lily Gladstone aparecem na primeira imagem de Killers of the Flower Moon

Próximo filme de Martin Scorsese está em produção

A primeira imagem do aguardadíssimo Killers of the Flower Moon, novo filme do lendário diretor Martin Scorsese (Taxi Driver, Os Bons Companheiros) foi divulgada. Nela vemos Lily Gladstone e Leonardo DiCaprio, frequente colaborador do cineasta.


Na foto vemos Mollie Burkhart (Gladstone), uma osage casada com Ernest Buckhart (DiCaprio), o sobrinho de um poderoso fazendeiro da área, intepretado por Robert De Niro, que será o vilão da história.


A história se passa nos anos 1920 em Oklahoma, onde o filme está sendo gravado, e mostra o assassinato de uma série de membros da Nação Osage, donos de terra onde há muito petróleo. Os crimes ficaram conhecidos como Reino do Terror.


Dirigido por Martin Scorsese com orçamento de mais de US$ 200 milhões, Killers of the Flower Moon adapta o livro de mesmo nome escrito por David Grann. Jesse Plemons (Judas e o Messias Negro) fará o protagonista da história, que conta com Leonardo DiCaprio (O Lobo de Wall Street), Robert De Niro (O Irlandês) e Lily Gladstone (First Cow) como estrelas. Ele estreia no Apple TV+ provavelmente em 2022. Tantoo Cardinal, Cara Jade Myers, JaNae Collins, Jillian Dion, William Belleau, Louis Cancelmi, Tatanka Means, Michael Abbott Jr., Pat Healy e Scott Shepherd completam o elenco.