.
Chippu - A dica do momento

.

Lanterna Verde | Gravações da série começam em abril de 2021

Descrições dos personagens principais também foram reveladas

Segundo o The Illuminerdi, as gravações da série do Lanterna Verde no HBO Max vão começar em abril de 2021, em Los Angeles. O processo de casting já está acontecendo e foi revelado as descrições dos personagens principais: Guy Gardner, Alan Scott e Bree Jarta. Sinestro, Kilowog, Jessica Cruz e Simon Baz também estão confirmados no seriado.

Guy Gardner: Homem, branco, 30 anos. Uma massa gigantesca de masculinidade, conforme representada nos quadrinhos. Guy é uma personificação do hiper-patriotismo encontrado na década de 80 que deu origem a Hulk Hogan e Rambo. No entanto, Guy ainda é simpático. Ele pode agir como um tolo, mas ele não é um tolo. Guy ama sua filha e esposa com todo seu coração. Mas, como muitos machos alfa, há uma profunda corrente de dor que conduz tudo.

Alan Scott: Homem, branco, 28 anos. Do lado de fora, Alan é o modelo do início dos anos 1940. A imagem de um G-Man. Alan é bonito, bem barbeado e bem vestido, sem um fio de cabelo fora do lugar. Ele passou sua juventude tentando personificar a verdade, a justiça e o ‘American Way’. Ele já é um nome conhecido em L.A. e é visto como um herói graças à cobertura positiva da imprensa. No entanto, para toda a honestidade de Alan, há uma grande mentira que o segue. Ele é um homem gay. Um fato que, em sua época, poderia custar-lhe o emprego, ou mesmo a vida.

Bree Jarta: Negra, mulher, 30 anos. Poucos Lanternas levam seu compromisso e seu propósito com a Tropa mais a sério do que Bree. Bree é meio humana e é a metade o que ela se esforçou para esquecer. Bree tem uma mãe alienígena e um pai humano. No entanto, ela foi criada em um planeta mais iluminado com uma sociedade avançada. Bree trabalhou mais que seus parceiros e ganhou seu anel apenas para descobrir que iria fazer parceria com Guy Gardner.