Lance Reddick retornará em Ballerina, spin-off de John Wick com Ana de Armas

Lance Reddick retornará em Ballerina, spin-off de John Wick com Ana de Armas

Ainda não há previsão de lançamento para o filme

Camila Ferreira
2 de dezembro de 2022 - 3 min leitura
Notícias

Foi confirmado nesta sexta-feira (2) que o ator Lance Reddick retornará como Charon, o porteiro do Hotel Continental, no novo derivado de John Wick, Ballerina.

"Charon é uma parte indispensável do mundo de John Wick. É ótimo saber que Lance continuará deixando sua marca nesta franquia", disse a produtora Erica Lee em comunicado à Variety.

Anjelica Huston, intérprete da Diretora da Ruska Roma, que teve uma aparição em John Wick 3, também voltará no spin-off.

Ballerina acompanha uma assassina vivida por Ana de Armas em busca de vingança pela morte de sua família. A personagem apareceu rapidamente em John Wick 3: Parabellum, como uma bailarina sendo treinada pela personagem de Anjelica Huston numa das primeiras cenas do filme. Len Wiseman (Anjos da Noite) está atrelado para dirigir com roteiro de Shay Hatten, roteirista de Army of the Dead e John Wick 3 e Emmerald Fennell (Bela Vingança).

A Lionsgate vai produzir junto com Basil Iwanyk, Erica Lee e Chad Stahelski (diretor de John Wick). Keanu Reeves, astro da franquia, retornará para o derivado, assim como Ian McShane, que vive Winston, gerente do hotel Continental, e Anjelica Huston como a diretora da Ruska Roma, onde a bailarina titular opera.

Não há previsão de estreia para Ballerina.

Este não é o único derivado de John Wick a caminho. Há a série The Continental. A trama explorará a origem por trás do hotel para assassinos, que se tornou uma peça central para o universo de John Wick. A história foca no jovem Winston Scott (Colin Woodell), que se encontra em uma jornada pelo submundo do crime da cidade de Nova York. Na franquia de filmes, Winston é interpretado por Ian McShane.

Mel Gibson, Peter Greene, Ayomide Adegun, Jeremy Bobb, Katie McGrath, Ray McKinnon, Adam Shapiro, Mark Musashi e Marina Mazepa completam o elenco da série, e Greg Coolidge e Kirk Ward serão os produtores executivos e showrunners. The Continental estreia no Prime Video em 2023.

E, claro, há John Wick 4 agendado para 2023.

O quarto filme de John Wick terá Keanu Reeves de volta ao papel do assassino profissional mais letal do mundo, e não foi só gravado em Nova York, como os três primeiros, mas também terá filmagens em Berlim, Paris e no Japão.

Além de Keanu Reeves, Rina Sawayama, Bill Skarsgård, Donnie Yen, Hiroyuki Sanada, Laurence Fishburne e Shamier Anderson completam o elenco. Chad Stahelski estará de volta como diretor. O roteiro é assinado por Shay Hatten (Army of the Dead) e Michael Finch (Hitman: Agente 47).

John Wick: Capítulo 4 estreia nos cinemas em março de 2023. Um quinto filme também está planejado.

ballerina
john-wick
lance-reddick

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Ballerina: Derivado de John Wick exibe trailer na CinemaCon

Leia a descrição do que a Lionsgate mostrou do filme

Guilherme Jacobs
10 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleSéries e TV

John Wick terá mais uma série derivada, diz executivo da Lionsgate

Franquia de Keanu Reeves já teve uma série em 2023 com O Continental

Guilherme Jacobs
6 de março de 2024 - 2 min leitura
titleFilmes e Cinema

Ballerina: Derivado de John Wick com Ana de Armas e Keanu Reeves é adiado para 2025

Lionsgate, estúdio responsável pelo filme, quer gravar mais cenas de ação para ele

Guilherme Jacobs
22 de fevereiro de 2024 - 3 min leitura
titleMercado

Lionsgate, estúdio de Jogos Vorazes e John Wick, anuncia separação do Starz

Biblioteca de filmes e séries no valor de US$ 5.2 bilhões poderá ser mais facilmente comprada agora

Guilherme Jacobs
22 de dezembro de 2023 - 2 min leitura