Lançamentos da semana: Sandman, Predador, Lightyear e muito mais

Lançamentos da semana: Sandman, Predador, Lightyear e muito mais

Confira todas as novidades de séries e filmes nos streamings e cinema

Camila Ferreira
5 de agosto de 2022 - 4 min leitura
Notícias


Mais uma sexta-feira chegou, e com ela, a nossa esperada lista semanal com os principais lançamentos da semana de séries e filmes nos cinemas e nos streaming.


FILMES


TREM-BALA- disponível nos cinemas

Dirigido por David Leitch (Deadpool 2, Atômica, e diretor não-creditado em John Wick), Trem Bala tem um dos melhores elencos da atualidade com Brad Pitt, Joey King, Aaron Taylor-Johnson, Sandra Bullock, Zazie Beetz, Michael Shannon, Logan Lerman, Brian Tyree Henry, Andrew Koji, Hiroyuki Sanada, Bad Bunny e Masi Oka.


Baseado na graphic novel Maria Beetle, de Kotaro Isaka, Trem-Bala mostra o que acontece quando um grupo de assassinos com motivos conflitantes se encontra em Tóquio.


PREDADOR
- disponível no Star+


Dirigido por Dan Trachtenberg (Rua Cloverfield, 10), O Predador: A Caçada tem Amber Midthunder (Legion), Dakota Beavers e Dani DiLiegro no elenco. Midthunder está no papel da heroína da história, que explora a primeira visita de um Predador à Terra. A narrativa se passa 300 anos atrás, quando uma guerreira nativo-americana da nação Comanche protege sua tribo do alienígena.


Apresentado pela primeira vez em 1987 com o clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger e Carl Weathers, Predador já foi fonte de alguns filmes ao longo dos anos, incluindo o crossover Alien vs. Predador e, mais recentemente em 2018, O Predador, de Shane Black.


LIGHTYEAR - disponível no Disney+


Lightyear não é um filme sobre o brinquedo de Buzz, mas sim sobre o personagem que o inspirou. A Pixar explica a produção como "o filme Andy viu e o fez querer ter o boneco." A história é uma aventura de ficção-científica pelo espaço mostrando suas missões como parte do comando estelar.


Chris Evans
, o Capitão América dos filmes da Marvel, vai dublar o personagem na versão em inglês do filme que chega em 16 de junho de 2022. O diretor vencedor do Annie Award e animador veterano da Pixar, Angus MacLane, um dos diretores de Procurando Dory, dirige Lightyear. Galyn Susman (curta Toy Story: Esquecidos pelo Tempo) é o produtor.


TREZE VIDAS: O RESGATE - disponível no Amazon Prime Video

"Doze jovens e seu treinador de futebol acabam ficando presos em uma caverna alagada na Tailândia. Agora é impossível atravessar a caverna nadando e uma super missão de resgate é montada para salvar as treze vidas que estão em perigo", conta a sinopse oficial.


Viggo Mortensen, Colin Farrell e Joel Edgerton protagonizam o longa.


MEMÓRIA - disponível no MUBI

Com Tilda Swinton, a trama gira em torno de Jessica após ser surpreendida por um estrondo alto ao amanhecer. "Em Bogotá para visitar sua irmã, ela faz amizade com Agnes (Jeanne Balibar), uma arqueóloga que estuda restos humanos descobertos dentro de um túnel em construção. Jessica viaja para ver Agnes no local da escavação. Em uma pequena cidade próxima, ela encontra um escamador de peixes, Hernan (Elkin Diaz). Eles compartilham memórias à beira do rio. À medida que o dia chega ao fim, Jessica é despertada para uma sensação de clareza,” diz a sinopse.


SÉRIES


SANDMAN
- disponível na Netflix

O elenco de Sandman tem Tom Sturridge no papel de Morpheus, senhor dos Sonhos e protagonista, Vivienne Acheampong como Lucienne, guardiã do reino de Sonho. Completando o elenco temos Gwendoline Christie como Lucifer, Charles Dance vai interpretar Roderick Burgess, enquanto Asim Chaudhry será Abel, Sanjeev Bhaskar, o Caim, e Boyd Holbrook como O Corintiano.


Jenna Coleman (Doctor Who) fará Johanna Constantine, uma antecessora de John Constantine. Também sabemos quem são os atores que farão alguns dos Pérpetuos, irmãos do Sandman. Kirby Howell-Baptise será a Morte, Mason Alexander Park é Desejo, Donna Preston fará Desespero.


Outros nomes do elenco são Razane Jammal como Lyta Hall, Joely Richardson como Ethel Cripps e Niamh Walsh como sua versão mais jovem, David Thewlis ( Harry Potter ) fará John Dee , Kyo Ra é Rose Walker. Patton Oswalt fará a voz do Corvo, Stephen Fry interpretará Gilbert, Mark Hamill é Merv Cabeça de Abóbora e e Sandra James Young é Unity Kincaid.


BOM DIA, VERÔNICA (2ª temporada) - disponível na Netflix

Uma policial investiga um predador sexual e acaba descobrindo um casal com um segredo horrível e um esquema de corrupção sinistro.


Todas as temporadas das séries The Vampire Diaries e Supernatural chegaram no Amazon Prime Video.


NOVOS EPISÓDIOS


Only Murders in the Building (2ª temporada) - disponível no Star+; novos episódios toda terça-feira

High School Musical: A Série: O Musical - disponível no Disney+; novos episódios toda quarta-feira

Pretty Little Liars: Um Novo Pecado - disponível na HBO Max; episódios toda quinta-feira

sandman
netflix
prey
star+
lightyear
disney+
trem-bala

Você pode gostar

titleFilmes e Cinema

Zack Snyder diz faria até 6 filmes de Rebel Moon

Segundo filme, A Marcadora de Cicatrizes, estreia na Netflix dia 19 de abril

Alexandre Almeida
17 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Wandinha escala Steve Buscemi para segunda temporada

Fontes dizem que ator será o novo diretor da escola Nunca Mais

Alexandre Almeida
16 de abril de 2024 - 1 min leitura
titleNetflix

Netflix terá nova estratégia para filmes: menos lançamentos, autores e orçamento

Sob Dan Lin, empresa está alterando sua estrutura e organização

Guilherme Jacobs
16 de abril de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

Bridgerton: Netflix lança trailer oficial da 3ª temporada, assista

Dividida em duas partes, nova temporada começa a ser exibida em maio

Guilherme Jacobs
11 de abril de 2024 - 3 min leitura