Lançamentos da semana: Pam & Tommy e Moonfall

Lançamentos da semana: Pam & Tommy e Moonfall

Veja a lista completa das estreias de filmes e séries nos cinemas e streaming

Camila Ferreira
4 de fevereiro de 2022 - 5 min leitura
Notícias

Durante esta semana tivemos o lançamento de diversas séries nos streaming, como a esperada Pam & Tommy. Confira abaixo as principais estreias de filmes e séries nos cinemas e streamings:


FILMES


MOONFALL -
disponível nos cinemas
"Em Moonfall, uma força misteriosa tira a Lua de sua órbita ao redor da Terra e envia em uma rota de colisão com a vida como a conhecemos. Com poucas semanas antes do impacto e o mundo à beira da aniquilação, a executiva da NASA e ex-astronauta Jo Fowler, está convencida que tem a chave para salvar ao mundo inteiro - mas apenas um astronauta de seu passado, Brian Harper e o teórico da conspiração KC Houseman, acreditam nela. Esses heróis improváveis vão montar uma missão impossível de última hora no espaço, deixando para trás todos os que amam, apenas para descobrir que a nossa Lua não é o que pensamos que é", conta a sinopse oficial.

Leia nossa crítica de Moonfall - Ameaça Lunar.


Halle Berry, Michael Peña, Charlie Plummer, Kelly Yu, Eme Ikwuakor, Carolina Bartczk e Donanld estão no elenco do longa dirigido por Roland Emmerich.


ATRAVÉS DA MINHA JANELA -
disponível na Netflix

Raquel sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito da filha ter um futuro promissor como psicóloga, mas isso tudo mudou ao conhecer Ares Hidalgo, seu vizinho misterioso. Raquel não lembra do dia que não era obcecada por Ares. Ela o observa pela janela, sem nunca falar com ele, mas sempre imaginando que há algo que ele esconde, e também pelo fato que ela não para de imaginar como que é beijá-lo. Porém, sua vida logo se torna corrido quando algo surpreendente acontece com ela. Do nada, Ares e ela começam a se trombar em lugares inesperados, como se ele seguisse ela. Agora Raquel está certa e confiante que fará Ares se apaixonar por ela. Apesar de não conseguirem ficar longe um do outro, o relacionamento começa como uma faísca, rápido e com muita paixão. Mas Ares não pode ou não quer se comprometer, já que sua luta com responsabilidades pessoais e familiares deixa pouco espaço para se apaixonar.


SÉRIES


SUSPICION -
disponível na Apple TV+ Cinco britânicos comuns são acusados de sequestrador ou filho de um importante magnata da mídia dos EUA. Eles embarcam em uma corrida desesperada contra o tempo para provar sua inocência, mas alguém acredita neles.


O elenco conta com Uma Thurman, Kunal Nayyar, Noah Emmerich e Georgina Campbell.


DOCES MAGNÓLIAS (segunda temporada) -
disponível na Netflix A história gira em torno de três melhores amigas de infância que estão passando por diversos problemas em seus relacionamentos, na questão profissional e com os filhos adolescentes. O elenco conta com Joanna García, Brooke Elliott, Jamie Lynn Spears, Heather Headley, Chris Klein e Justin Bruening.


REACHER -
disponível no Prime Video Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações.


PAM & TOMMY -
disponível no Star+ Com oito episódios, a produção acompanha o relacionamento entre a estrela de S.O.S Malibu e do baterista do Mötley Crüe nos anos 1990, após se casarem com menos de uma semana depois de se conhecerem. Uma sex tape que gravaram durante a sua lua de mel foi roubada em sua casa e postada online, e a história mostrará todo o processo que os artistas passaram na época.


NOVOS EPISÓDIOS


EUPHORIA -
disponível na HBO Max; novos episódios todo domingo.

PACIFICADOR - disponível na HBO Max; novos episódios toda quinta-feira.

THIS IS US - disponível no Star+; novos episódios toda quinta-feira.

O LIVRO DE BOBA FETT - disponível no Disney+; novos episódios toda quarta-feira.

pam-e-tommy
moonfall
netflix

Você pode gostar

titleNetflix

Peaky Blinders vai ganhar filme com retorno de Cillian Murphy

O longa já está com as gravações marcadas para setembro

Bruna Nobrega
21 de março de 2024 - 2 min leitura
titleNetflix

O Menino e a Garça entrará no catálogo da Netflix Brasil

Ainda não há data de estreia confirmada para o filme

Bruna Nobrega
21 de março de 2024 - 3 min leitura
titleNetflix

O Problema dos 3 Corpos: Série dos criadores de Game of Thrones flerta com as estrelas mas fica na terra

Primeira temporada da adaptação de Cixin Liu é grandiosa apenas em momentos

Guilherme Jacobs
21 de março de 2024 - 6 min leitura
titleNetflix

Bridgerton: Netflix revela cena inédita da terceira temporada com Kate e Anthony casados

O novo ano da série estreia em maio na Netflix

Bruna Nobrega
20 de março de 2024 - 3 min leitura