Laika Studios está desenvolvendo seu primeiro filme live-action

Laika Studios está desenvolvendo seu primeiro filme live-action

Produção será baseada em Seventeen, romance de John Brownlow

Irwin Fiuza
4 de abril de 2021 - 1 min leitura
Notícias

A Laika está desenvolvendo seu primeiro filme live-action. Travis Knight, presidente do estúdio, confirmou a novidade e anunciou Seventeen, uma adaptação do romance de John Brownlow que será lançada em 2022.

“Nos últimos 15 anos, a Laika tem se comprometido em fazer filmes que importem. [...] Em todos os meios e gêneros, nosso estúdio fundiu arte, artesanato e tecnologia a serviço de histórias ousadas, distintas e duradouras. Com Seventeen, a Laika está levando essa filosofia em uma nova e estimulante direção."

Falando com o Deadline, Knight falou mais sobre a história da produção. “Seventeen é um forte coquetel de sagacidade perversa, ação estimulante e emoção pura. John tem uma maravilhosa e única voz. Ele criou um universo brilhante com sua própria poderosa identidade. Seventeen é um thriller com alma, uma ação sinuosa movida a adrenalina com um coração sincero batendo embaixo de seus peitorais ondulantes”.

Mais informações sobre o enredo e quem vai dirigir ainda não foram divulgadas. A Laika Studios ostenta o histórico de todas as suas animações serem indicadas ao Oscar. São elas: Coraline, ParaNorman, Os Boxtrolls, Kubo e as Cordas Mágicas, e Link Perdido.

Você pode gostar