
La Casa de papel ganhará spin-off focado em Berlim
Que será lançado em 2023 na Netflix

Notícias
Na semana de lançamento da última parte de La Casa de Papel, a Netflix anunciou uma série spin-off focada em Berlim (Pedro Alonso). A produção terá a sua estreia em 2023.
Confira o vídeo de divulgação:
Por essa vocês não esperavam, né? Em 2023 vocês já têm compromisso marcado com um dos personagens mais charmosos de La Casa de Papel... Vem aí, minha nova série, Berlim. pic.twitter.com/YFIXdJd4f9
— netflixbrasil (@NetflixBrasil) November 30, 2021
La Casa de Papel gira em torno de um grupo de ladrões que se trancam como reféns na Casa da Moeda da Espanha. Enquanto isso, o líder do grupo manipula a polícia para realizar um grande plano. O elenco conta com Álvaro Morte, Úrsula Corberó, Miguel Herrán, Alba Flores, Jaime Lorente, Itziar Ituño, Pedro Alonso e Esther Acebo. As quatro primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix.
A última parte da produção estreia no streaming na próxima sexta-feira (3).
la-casa-de-papel
netflix
pedro-alonso
Você pode gostar
Joe Manganiello compara Luffy e Crocodile em One Piece: "Parecidos"
Para o ator, Luffy e Crocodile não são tão diferentes assim

Yellowjackets | 3ª temporada ganha novas imagens oficiais; veja
Série é exibida no Brasil no Paramount+ e na Netflix

Larissa: O Outro Lado de Anitta | Documentário Netflix ganha novo trailer e data
Produção chega ao streaming em março deste ano

Dirigir Para Viver | 7ª temporada ganha data de estreia
Novos episódios chegam à Netflix em março
