.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Krysten Ritter dirigirá quatro episódios de Girl in the Woods

A estrela de Jessica Jones irá comandar alguns episódios da série original do Peacock

A atriz de Jessica Jones, Krysten Ritter, irá dirigir quatro episódios da próxima série de terror do Peacock, chamada Girl in the Woods.


Segundo o Deadline, a produção vai adaptar dois curtas-metragens originais lançados anteriormente pela Crypt TV, que gira em torno de uma criatura presa por uma porta mística na floresta.


A Crypt TV foi fundada em 2015 por Jack Davis e Eli Roth, com intuito de produzir e distribuir conteúdo digital com o tema de terror. 


Entre os curtas que serão a base do projeto, The Door in the Woods, de 2018, é escrito e dirigido por Joey Greene, e segue um grupo de crianças que libertam uma criatura que estava presa em uma porta na floresta, que começa um ataque aos humanos.


Já o segundo, intitulado The Girl in the Woods, foi escrito por David Calbert e Van Nguyen, e dirigido por Roxie Helberg. Foi lançado em 2020 e ambientado sete anos após o primeiro curta, girando em torno de Carrie, uma das sobreviventes do ataque da criatura, que volta para a porta da floresta para matar o monstro.


Ritter diz que está animada para dirigir uma "série de caça a monstros dirigida por mulheres".


"Como uma grande fã de terror e de todas as coisas que estão envelhecendo, este é um dos roteiros piloto mais empolgantes que coloquei em minhas mãos. Eu me apaixonei pelos personagens, a escrita, o cenário e os temas no segundo que li", finalizou a então diretora. 


Girl in the Woods ainda não tem previsão de lançamento.