.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Kiersey Clemons voltará ao papel de Iris West para o filme do Flash

Atriz interpretou a personagem em cenas cortadas de Liga da Justiça

A atriz Kiersey Clemons vai voltar ao papel de Iris West, par romântico de Barry Allen (Ezra Miller) no filme solo do Flash. Ela interpretou a personagem em cenas cortadas de Liga da Justiça.


A personagem de Clemons foi cortada pelo diretor Zack Snyder quando a Warner ordenou que o filme ficasse nas duas horas e não foi reintroduzida por Joss Whedon quando ele assumiu o filme. Ela, entretanto, poderá ser vista no Snyder Cut, versão de 4 horas do filme que chega na próxima semana.


O filme do Flash, que demorou para sair do papel, finalmente chega aos cinemas em 4 de novembro de 2022. Ele mostrará o personagem usando sua velocidade para atravessar o multiverso. Tanto Ben Affleck quanto Michael Keaton aparecerão como Batman, e Sacha Calle será introduzida como a Supergirl. Andy Muschietti (It - A Coisa) está dirigindo.


O Snyder Cut terá aproximadamente estreia em 18 de março com quatro horas de duração, adiciona novas cenas, efeitos especiais e personagens como o Coringa de Jared Leto ao filme da Liga da Justiça, além de seguir mais fielmente a visão do diretor. Ben Affleck volta como Batman, Gal Gadot como Mulher-Maravilha, Henry Cavill como Superman, Ezra Miller é o Flash, Jason Momoa vive o Aquaman e Ray Fisher interpreta o Ciborgue. Saiba tudo sobre o Snyder Cut, incluindo onde e quando ele estará disponível no Brasil, aqui.