.
Chippu - A dica do momento

Disponível nas lojas


.
.
.

Kevin Feige fala sobre polêmica entre Simu Liu e CEO da Disney

Presidente do Marvel Studios diz que tudo foi um mal-entendido

O presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, foi perguntado pelo Hollywood Reporter sobre a polêmica entre o CEO da Disney e Simu Liu, astro de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis. Segundo o produtor, a situação é um mal-entendido.


"Ele não é um homem tímido," Feige disse sobre Simu Liu depois que ele respondeu a declaração do CEO da Disney, Bob Chapek, de que Shang-Chi seria um teste para o estúdio, no Twitter. "Eu acho que naquele tweet em particular você pode ver, e eu acho que todos podem ver, um mal-entendido. Não foi a intenção [chamar o filme de experimento]."


"A prova está no filme e nós arriscamos como smpre fazemos. Com a quantidade de energia criativa que colocamos e o orçamento, não poupamos custos para trazer essa história de origem à telona," ele concluiu.


A história do filme será focada em Shang-Chi, conhecido como Mestre do Kung Fu e antigo personagem dos quadrinhos da Marvel. Ele já foi membro dos Vingadores e tem como principais habilidades o alto controle do próprio chi, que o permite ter super-força, velocidade e até capacidade de regeneração. O misticismo da cultura chinesa e a doutrina do kung fu acompanham o personagem também nos quadrinhos e devem ser importantes na adaptação.


O protagonista do filme será Simu Liu, que ainda terá a companhia de Awkwafina, Michelle Yeoh, Ronny Chieng, Meng'er Zhang, Florian Munteanu e Tony Leung como o Mandarim. Destin Daniel Cretton é o diretor. Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis chega aos cinemas brasileiros em 2 de setembro de 2021.